quinta-feira, 29 de março de 2012

Joe Jonas e outras celebridades no ‘Jeffrey Fashion Cares’

loading
É essa linda época do ano quando celebridades, modelos, designers e scenesters se reúnem para um evento de moda e filantropia, no ’Jeffrey Fashion Cares’. O fundraiser anual, que beneficia um número de organizações que apóiam as pessoas que vivem com HIV/AIDS e membros da Comunidade LGBT. Joe Jonas estava la para apoiar a causa. Sua recente aparição na praia com um monte de modelos da Victoria’s Secrets, em Miami e também tem o suposto romance do ano passado com Karlie Kloss, assim podemos dizer que ele adora moda. No tapete vermelho, o irmão Jonas, falou um pouco com os jornalistas, veja:
Qual designers de moda feminina realmente te chamou a atenção?
“Eu amo Jason Wu”, disse ele. “Eu acho que ele é um designer incrível. Marc Jacobs é incrível. Jason Wu é meu amigo e eu acho que ele acaba de fazer um trabalho incrível para as mulheres.”
Joe que chegou um pouco tarde ao evento, e a imprensa já estava indo embora e quase os paparazzis perderam os ‘flashes’ de Joe no tapete vermelho!
“Oh eles se vão, eles estão bebendo!” ele brincou. “Tudo bem. Eu não poderia estar aqui mais cedo. Mas eu vim para o evento, Jeffrey, não para fazer a minha imagem.”

fashionista.com | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados