sexta-feira, 2 de março de 2012

AOL: Nova entrevista com Joe Jonas

loading
 Joe Jonas e sua banda de irmãos pode já estar insinuando uma reunião dos Jonas Brothers, mas o novo artista solo está definitivamente fazendo as suas coisas – e em seus próprios termos. No outono passado, o artista de 22 anos lançou seu primeiro álbum solo ‘FastLife’, um CD cheio de canções co-escritas pelo cantor. Para fazer ‘FastLife’ um som todo próprio, JJ colaborou com nomes como Chris Brown, Lil Wayne e produtores como Danja e Knox Rob. O resultado? Um som recortado e todo crescido… e a imagem vai junto com ele. Você já viu seu fumegante e na maior parte sem camisa vídeo da música ‘Just in Love’?!
Jonas performou uma Sessão exclusiva, estabelecida nos estúdios da AOL Music em Nova York, e depois o cantor sentou-se para um sincero Q&A (perguntas e repostas) sobre se separar de sua família, formar o super grupo de suas fantasias, e escrever as letras que contam tudo sobre suas ex-namoradas famosas. Confira nossa entrevista com o JoBro que foi solo, e veja-o executar faixas de seu álbum solo em nossas sessões de estúdios abaixo!
 
Qual foi o seu maior medo de deixar seus irmãos e ir solo?
Provavelmente, o maior medo foi estar fazendo isso sozinho, dar esse passo, o salto de fé para tentar algo por conta própria sem eles lá. Tanto para escrever canções como até mesmo para performar, eu estava sozinho… um estado muito vulnerável. Mas ter o seu apoio tornou muito mais fácil e ter o apoio dos fãs, sabendo que eles estão animados com a nova música e gostando da coisa, tem sido uma experiência muito grande.

Que sacrifícios criativos você teve que fazer como um membro de um grupo que você não tem que fazer agora como artista solo?
Acho que provavelmente a coisa mais importante é que quando escrevemos músicas, eu diria que uma grande parte do tempo, há três idéias diferentes sobre como você quer que a música seja. Para mim, eu sou capaz de escrever sobre as experiências que eu já passei pessoalmente, que os meus irmãos ou outros escritores não têm realmente experimentado. Então eu começo a realmente ir nisso e pode ser difícil também, porque você realmente tem que ser honesto com suas letras. Você não pode realmente conter qualquer coisa. Essa foi provavelmente a maior diferença.

Quando se trata de ser honesto com suas letras, você teve alguns relacionamentos de alto perfil. Isso afeta a sua composição de alguma forma?
Sim, às vezes é interessante. Você sabe, eu não gosto de dizer nomes sobre quem eu escrevo canções, então dessa maneira o público pode se relacionar. No entanto, como disse, é interessante ouvir o que outras pessoas podem pensar. Sabe, às vezes eles estão totalmente fora. Eles dizem: “É sobre esta pessoa?” e eles tentam fazer malabarismos sobre quem a música é. Mas quanto a mim, é realmente gratificante, quando alguém diz: “Eu já passei por essa situação. Eu sei onde você estava quando escreveu essa canção.”

Então você deixa as coisas em anônimo para seus fãs, não para a sua privacidade pessoal … ?
Quero dizer, às vezes eu tento manter quieto por mim também, porque eu sei que eu ainda sou muito legal com aquelas com quem eu estive em relações. Então, se é uma canção realmente má ou perturbadora, eu não quero deixar ninguém chateado.
Alguma das canções de suas ex. já fez você pensar: “Isso é sobre mim”?
Na verdade não. Eu sou apenas muito mais focado no que eu estou fazendo… Seria lisonjeiro se alguém escrevesse uma canção sobre você.

AOL | JM | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados