quinta-feira, 29 de março de 2012

Joe Jonas da dicas de estilo

loading
Dicas de estilo para dentro e fora da pista
Joe Jonas, esteve no evento anual ‘Jeffrey Fashion Cares’ na noite de segunda-feira, e conversou com alguns jornalistas sobre  estilo, e conselhos de moda.
“Acho que todo homem precisa fazer uma viagem a Londres uma vez em sua vida,” disse o Sr. Jonas, que foi aos desfiles de moda masculina recente na Europa e em Nova York. “Você vai lá e você percebe que esses caras, que eles vão sair à noite, você não tem que sair com um capuz, você não tem que se vestir com um gorro…Eu acho que vocês têm, por vezes, um equívoco de como você deve se vestir, você está indo à Igreja ou você vai a um evento adequado ou black-tie.” Também ajuda, para o registrar, se um homem tem um estilista.
Ele foi vestido com um paletó esporte trapassado, que está muito à tendência na moda masculina, agora, com as mangas arregaçadas (muito dos anos 80), acompanhada de uma camisa branca e gravata escura solta no pescoço, além de um confortável jeans escuros com punhos grandes e cavaletes de carmuça escuro . Ele era “Antonio” cabeça aos pés. “Antonio?” perguntamos. “Uma nova linha”, disse ele, tentando se lembrar e, em seguida, pronunciar o sobrenome do designer. Tentando ser útil, pedimos o último nome, que começa com um A? “Yeah, yeah, Antonio A.” Sr. Jonas respondeu. Não importa. Ele estava ótimo no seu paletó Antonio Azzuolo, um candidato neste ano para o prémio de designer de moda masculina emergentes da Conselho dos Fashion Designers of America.
Outra coisa que Sr. Jonas veste bem é sua crescente status como um ícone de estilo masculino. “Eu sinto que é muito bom, eu estou dando inspiração para jovens rapazes em algumas maneiras de vestir-se ou até mesmo em coisas casuais…como usar um pouco de cor.”

NYDailyNews | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados