quinta-feira, 14 de junho de 2012

Vídeo: Entrevista de Joe

Confira uma entrevista de Joe sobre o que ele procura em uma garota:
Joe aparece em 0:27.
Provavelmente alguém divertido. Alguém que entenda a agenda lotada de um cara. E … acho que alguém atlético, aventureiro, se ela souber cozinhar, ótimo! Que ame cachorros, porque eu tenho um cachorro, tenho um cachorro grande, ele é bem bagunceiro, então isso é uma coisa importante. E ame música, claro!
E também aparece em 0:55.
A melhor experiência que eu tive em um encontro foi quando a pessoa viajou para me visitar em turnê e tinha tipo, um único dia pra poder dar certo, me surpreendeu no dia dos namorados, foi um dia especial. O pior encontro … eu acho, provavelmente … eu lembro que eu viajei … muitas vezes quando a gente viaja, se você compra uma coisa numa cidade e vai pra outra cidade, o carro pode parar de funcionar e meu carro parou de funcionar no jantar e essa é a coisa comum mais embaraçosa que pode acontecer porque ela teve que pagar e o garçom ficou me olhando ‘É sério, cara?’. Algo pra acabar com o encontro é se a pessoa tiver muitos gatos, talvez. Eu sei que é bem específico, mas alguns gatos descosturam muitas roupas.

ClevverNews | JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados