sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ryan Seacrest entrevista Joe Jonas

Joe Jonas entrou no ar com Ryan Seacrest nesta segunda-feira para falar como foi ser jurado do Miss USA e também para anunciar sua participação no programa “The Next: Fame Is At Your Doorstep”.


Um membro da One Direction quer manter seu relacionamento em segredo:

“Eu acho que eles querem que as pessoas pensam que eles estejam solteiros. Quer dizer, eu passei por isso, você sabe, eu entendi e entendo que é importante.” Joe continua, “eu sempre posso dizer se eles tem ou não uma namorada. Se eles estiverem tipo: ‘Oh, Eu preferia não falar sobre isso…’ ou tipo: ‘Eu gosto de manter minha vida pessoal para mim mesmo,’ é como, ‘Amigo, sua vida pessoal está por todo lugar, do que você está falando?’”

Sobre demi no X-factor:

“eu acho que ela está indo muito bem. Estou muito feliz por ela, nós conversamos sobre isso e ela está em um lugar maravilhoso agora e eu sei que ela poderá influenciar muitas pessoas ai fora, não apenas pessoas que passaram por momentos difíceis, é uma coisa ótima para ela.”

Sobre “The Next: Fame Is At Your Doorstep”

“The Next,” irá estreiar no CW em agosto, é uma competição de canto produzida por Dave Broome e Queen Latifah, acompanhada dos jurados Joe Jonas, Gloria Estefan, John Rich e Nelly, enquanto eles vão até os participantes para uma experiência de 72horas com os mentores.

“A série é um programa de talento musical, estou bem animado sobre isso… eu irei me ‘mudar’ com alguém. Os jurados estarão em diferentes cidades dos estados. Terão quatro pessoas fazendo audição em cada cidade e esses artistas tiveram uma chance no passado e talvez eles foram demitidos da gravadora. E também terão estralas locais ou celebridades.”

Mas onde os jurados irão ficar? “Eu irei morar com eles por 72horas, eu irei aproveitar um tempo com os familiares deles, aprender mais sobre eles, falar para eles lançarem hambúrgueres, eu irei lanças hambúrgueres com eles, apenas mão na massa para que eu realmente possa conhecer esse artista, então podemos trabalhar juntos para o teste. Vai ser muito divertido, estou muito ansioso para isso.”
Sobre julgar o concurso do Miss USA?

“Quando a Miss Rhode Island respondeu a pergunta, o público a aplaudiu de pé. Eu fui até ela depois e perguntei ‘Como você respondeu essa pergunta tão bem?’ Era uma pergunta muito difícil, o mundo está a assistindo enquanto ela fala e você tem que ser bem cuidadoso. O jeito que ela lidou com isso, para mim foi o que me ganhou, sua ótima resposta.” Mas essa foi a única coisa? O jurado foi imparcial? “O traje de banho definitivamente ajudou, não vou mentir!”

O que era engraçado no programa é que eu não podia nem ver as participantes. Eu não era permitido ver nenhuma das concorrentes antes da gente julgar, ou seus familiares, porque eles disseram que os familiares delas eram muito agressivos.” Joe relembra. “Anos atrás, elas ofereceram (aos jurados) coisas como carros para deixar suas filhas vencerem, eles ofereceram casas enormes, disse Maryland. Coisas do tipo.

Onde nós poderemos ver o Joe? Ele está programado para aparecer no programa da FOX “The Choice”, um programa de encontro as escuras, que mistura celebridades com seus fãs, que estreia dia 7 de junho. E também ambos os irmãos Joe e Nick Jonas estarão fazendo aparições no reality show do irmão mais velho Kevin no E!, chamado “Married To Jonas,”um show narrando a vida dos recém casados Kevin e Danielle Jonas enquanto eles tentam viver uma vida suburbana e normal. O programa também contará com os Jonas Brothers trabalhando em seu novo álbum, o primeiro em três anos.

ryanseacrest | LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados