domingo, 10 de junho de 2012

Qual é o próximo passo de Nick Jonas?

loading
Nick Jonas teve o seu regresso à Broadway , mas e agora o que vem por aí?!
Antes de Nick Jonas tornou-se uma sensação pop como o membro mais jovem dos Jonas Brothers, a estrela foi cantando e dançando para a Broadway. Ele fez sua estréia em “Annie Get Your Gun” em 2001 como Little Jake, logo após atuou com os papéis em “Beauty and the Beast” e “Les Misérables”. Depois de quase uma década longe dos palcos, Jonas voltou em Janeiro para atuar como j. Pierrepont Finch em “How To Succeed in Business Without Really Trying,” um papel que foi anteriormente estreleda por Daniel Radcliffe de “Harry Potter” e Darren Criss de ”Glee”.
Na segunda-feira, Nick Jonas foi homenageado dentro do Broadway Beacon Awards 2012 por sua contribuição para a Comunidade de teatro, onde ele surpreendeu o público com uma performance de “I Believe in You” de “How to Succeed.” Atrás do palco encontramos com Nick Jonas antes do show para conversar sobre seu prêmio, seu retorno para a Broadway, e o que vem por aí. Confira:
Qual foi sua reação quando você descobriu que você seria homenageado hoje à noite?
Nick Jonas: eu estou tão feliz por ter tido a oportunidade de estar na Broadway, cercado de tantas pessoas talentosas, e sendo homenageado com um prêmio como este é um privilégio. Mas eu acho que o prêmio deveria realmente ir para as pessoas que trabalharam tão duro por todas essas noites.

E como se sentiu ao retornar, após a gravação e a trabalhar na televisão por tanto tempo?
Jonas: Eu diria que essa é a atuação mais difícil. Há oito shows por semana. Especialmente em um papel de liderança. Mas eu realmente apreciei. Eu realmente amo ele. E eu amo o estilo de vida dele, também. Porque não é apenas quando você esta no palco por duas horas e meia as noites — é um estilo de vida inteiro, você tem que ser capaz de manter essa agenda. Eu admiro as pessoas que fazem isso o tempo todo.

O que vem por aí? Você quer fazer mais trabalhos no Teatro?
Jonas: Espero fazer mais teatro. Neste momento, estou apenas curtindo, fazendo algumas gravaçãos neste verão e, em seguida, algumas outras coisas estão para chegar, e vamos estar falando disso em breve. Mas em primeiro lugar é uma agradável temporada de descanso. Estou um pouco longe para projetos no teatro, vamos ver.

Que conselho você daria para alguém tentando ser ator?
Jonas: Desfrute do passeio. Cada momento é valioso. Os momentos de sucesso, os momentos de trabalho para encontrar o sucesso — tudo isso faz parte da viagem. É tudo divertido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados