terça-feira, 5 de junho de 2012

Entrevista de Joe Jonas no programa OnAirWithRyan!

Joe Jonas concedeu uma entrevista no programa de ráido OnAirWithRyan e nele revelou um dos seus novos projetos! Confira:

Antes da entrevista Ryan, o apresentador, estava falando sobre jogos de basquete, com isso Joe começa a sua entrevista brincando sobre o assunto. Logo nos primeiros minutos Joe diz “Como você sabe tudo isso? Aonde vai ser o jogo de hoje a noite? e Séra que eu posso ganhar alguns ingressos?!” 

Em seguida Ryan corta a brincadeira e comenta que assistiu o Miss EUA 2012 e viu Joe Jonas na bancada de jurado! Joe então fala: “Eai o que achou do show?” Ryan começa a responder e dispara uma pergunta: “Você está solteiro?”  Joe logo diz que SIM. E então Ryan dispara 
Eu pensei isso mesmo, você deve ter se divertido muito ontem sendo um dos jurados!” Joe não perde uma e logo responde Porque eu não fui umas duas semanas antes do show para Vegas, assim poderia me divertir com as garotas!”
Neste momento, Joe interrompe a conversa e diz que está complicando de conversar por telefone pois está muito barulho no local.  Mas joe conclui o assunto: “Nós não podemos conversar com as garatas, na verdade, é proibido falar até mesmo com as famílias delas! Já que elas podem nos oferecer carros, ou outras coisas só para as filhas poderem ganhar!”
Ryan pergunta se Joe lembra a última vez que foi para Las Vegas com os seus irmãos e se ele usou a sua fama para conquistas as garotas, e ele até comenta: “Qual é o ponto de ser um Jonas Brother se você não está solteiro?!” Joe ri do comentario e diz que desse jeiro adoraria que Ryan fosse o seu empresário, e que juntos iriam se divertir. 
O apresentador logo em seguida comenta um fato interessante e real, a maioria das bandas como,  One Direction, quando não querem falar sobre suas namoradas ou relacionamentos, porque querem que as ‘fãs’ e a mídia achem que eles são solteiros.  Então Joe diz Eu penso que eles acham isso mesmo, mas eu já passei por tudo isso. Eu entendo! Mas agora eu estou mais velho  e consigo indentificar quando eu estou solteiro ou não. E não preciso ficar falando ‘ ah, eu não quero falar sobre a minha vida pessoal! ‘ Até porque a minha vida pessoal está em todos os lugares!”
 Juntamente com John Rich, Gloria Estefan e Nelly, ele irá ser jurado do programa chamado “The Next Fame Is At You Doorstep” irá ao ar pela CW em Agosto. Nele ele irá visitar diferentes cidades e estados, no qual fará audições para que eles encontrem um novo grande talento. u ficarei 72 horas com alguns escolhidos e com as suas famílias, assim poderemos trabalhar juntos para as audições. Eu relamente estou feliz com isso e me indentifico muito!” ele completou “Como mentor, eu irei poder ajudar algumas pessoas!”
 Assim como Joe, Demi Lovato é jurada de um programa, o X-Factor, e pergunta como Joe acha que ela se sairá. Joe diz “Eu andei falando com ela a pouco tempo, e eu acho que ela vai ser ótima! Estou realmente muito feliz por ela. É uma coisa boa para a carreira dela e ela será capaz de influenciar muitas pessoas!”

JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados