terça-feira, 5 de junho de 2012

Demi Lovato está “em um bom lugar”, diz Joe Jonas

loading
Joe Jonas deseja nada menos que o melhor para a ex-namorada, Demi Lovato.
Quando perguntado por Ryan Seacrest, em seu programa de rádio, como ele achava que a cantora estava se saindo como jurada ao lado de Britney Spears,Simon Cowell e L. A. Reid na nova temporada de The X Factor, o cantor-ator expressou a máxima confiança em Lovato.
“Acho que ela vai se sair muito bem”, disse Jonas, 22. “Estou muito feliz por ela”.
O irmão do meio dos Jonas Brothers acrescentou que falou com a cantora de “Skyscraper” recentemente e que ele estava muito feliz em dizer que o colapso que Demi teve a um ano e meio atrás havia ficado, definitivamente, no passado, e que ela está absolutamente focada na competição do programa.
“Ela está em um bom lugar e eu sei que ela é capaz de influenciar muitas pessoas, não só as que passaram por momentos difíceis”, acrescentou Jonas. “É ótimo para ela e eu estou muito empolgado”.

EOnlineBR | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados