terça-feira, 5 de junho de 2012

Delta Goodrem tinha ‘amor genuíno’ por Nick Jonas

loading
A cantora australiana Delta Goodrem se abriu sobre o seu romance de 10 meses com Nick Jonas, insistindo que ela sentia um “amor genuíno” pela estrela teen.
Delta, 27 anos, começou a namorar a estrela de 18 anos dos Jonas Brothers ano passado (2011) logo após o término de seu noivado com o cantor irlandês Brian McFadden, mas eles anunciaram sua separação em fevereiro (2012).A responsável pelo hit ‘Born To Try’ admite que “mergulhou” no relacionamento com Jonas logo depois de se tornar solteira, mas descarta rumores de que era apenas um romance planejado.
Ela contou ao programa autraliano ’60 Minutes’, “Eu estava empolgada com a ansiedade de liberdade, também. Por um lado, foi um grande alívio. E então eu pulei em um outro relacionamento que era completamente diferente…Talvez seja porque eu sou interessada em desafios. Talvez eu seja alguém que pensa, ‘Oh, o que é essa lição aqui? o que estou aprendendo aqui? “…Havia um amor genuíno, definitivamente.”

ContactMusic | JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados