domingo, 3 de junho de 2012

Delta Goodrem fala sobre Nick Jonas no programa 60 minutes

Delta Goodrem voltou a comentar sobre o seu ex – relacionamento com Nick Jonas,desta vez para o programa 60 minutes, confira:
Delta: Meus últimos relacionamentos foram totalmente diferentes!”
Apresentador: “Você quer falar sobre isso? ”
Delta: “Ok, estamos falando sobre tudo mesmo, vamos falar sobre isso então!”
Apresentador: “Delta namorou com o astro teen, Nick Jonas! Quantos anos ele tinha?”
Delta: 
18 anos!”
Apresentador:  “18 anos???!! E o que te interessou?”
Delta: “18, sim!!
” 
*risos* 
 “
Ele é interesante e inteligênte! Talvez eu apenas queria ter uma nova experiencia, alguma coisa do tipo “o que vamos fazer agora?’”
Apresentador: “Você o amava?”
Delta: “Nossa, uau! Hm, eu acho que estava apaixonada!  Sim!  Meu pai me disse: "Você pode beijar o Nick, mas não vai se apaixonar, ok?!"”
Apresentador: 
Quem quebrou o coração?
Delta: “Oh, não… não! Foi apenas, aaa , tão…. apenas acabou!”

JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados