quinta-feira, 1 de março de 2012

CNN: Nick Jonas canta longe em "Smash"

O episódio de segunda à noite de "Smash" apresentou abundância de canto entre Katharine McPhee e Megan Hilty, mas o ator convidado Nick Jonas quase roubou o show com sua versão de "Haven't Met You Yet", de Michael Buble.

Jonas, que está atualmente em "How to Succeed in Business Without Really Trying", interpretou Lyle, uma jovem estrela de TV a quem Derek descobriu (ou foi Tom? Em qualquer caso, foi irônico que Julia declarou seu desprezo por pessoas que tomam crédito pela carreira de outros, e foi em frente e fez da mesma maneira, em nome de Tom).


Lyle também estava no lugar certo na hora certa para Eileen, quando ela precisava de um rico investidor para comprar uma das suas peças de arte mais valiosas, para ajudar a financiar o musical.

Isso levou a um desempenho de última hora no show de "I Never Met a Wolf Who Didn't Love to Howl" para Lyle, envolvendo Ivy, Michael, Tom, Julia, Ellis e, finalmente, o próprio Lyle. Não foi a minha canção favorita da série até agora de qualquer maneira, mas foi um excelente desempenho.

O bom-coração Lyle negociou com Eileen para que, se o musical fosse bem-sucedido, ela pudesse obter sua arte de volta. (o retrato de Anjelica Huston de uma mulher que tenta fazer o musical Marilyn um sucesso - mesmo dando alguns de seus bens mais preciosos - e tenta provar que seu ex-marido estava errado, tem sido um dos destaques até o momento.)


No entanto, tudo não passou totalmente sem problemas na grande festa de Derek para Lyle. Quando Ivy pegou Derek flertando com uma mulher lá, ele colocou isso como parte de um discurso de vendas para o musical. Ainda assim, parece uma estrada áspera adiante para este casal.

Ah, e Karen teve um enredo também. É difícil lembrar com ela sendo tão desconectada dos andamentos no musical.
Claro, ela estava no elenco, mas não por muito tempo. Pouco a pouco, Ivy está conseguindo removê-la de cada número. (Ivy protestou que Karen deu uma de "meia diva" - Eu odiaria ver uma diva inteira!)

Alguns membros do elenco, a quem eu realmente espero ver mais, deu-lhe uma lição de dança em um grupo sem roubar os holofotes para "Rumor Has It".

No final do episódio, o quarteto performou em um bar, e quase como uma obrigação, Karen cantou a música de Adele - pelo menos em sua mente. Foi muito bem cantado, mas ao mesmo tempo, não tudo o que é necessário para a história (mas mais necessário do que algumas das coisas que vimos em três temporadas de "Glee" - sim, eu fui aí).

Depois de um medíocre terceiro episódio, este show tinha me intrigado a ficar com ele (embora ainda seja difícil dizer se a NBC vai fazer o mesmo).

Veja o episódio legendado:

CNN | JBBR
Vídeo: Jonas4ever-JonasBrothers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados