quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Joe Jonas entre os melhores tweets de 2011

Como o universo do twitter é sempre movimentado, nós percebemos que manter-se por dentro da timeline de seus artistas favoritos pode ser difícil. Especialmente aqueles conhecidos por twittarem um pouco demais (nós estamos olhando você, Lea Michele).
Alguns dos melhores tweets de 2011 incluem o encontro sozinho de Adam Levine e outros. Outros são respostas hilárias para fãs como tweets de Rihanna e Adam Lambert.
Nós temos algumas observações e reflexões de estrelas como Lily Allen, Big Boi e Wale. Para não mencionar pensamentos extremamente aleatórios, sonhos e anedotas de Patrick Stump, Joe Jonas, Jay Sean a muito mais!
Confira o tweet escolhido de Joe Jonas:
“Sentei perto de @rickyrozay no voo.. Eu tive um sonho onde ele me disse que minhas calças estavam muito apertadas. Eu disse a ele que é por isso que eu consigo cantar tão alto.”

PopCrush | JJBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados