quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Nick Jonas fala sobre "How To Succeed in Business"

A "Broadway Beat" divulgou um vídeo da coletiva de imprensa de "How To Succeed in Business Without Really Trying", onde aconteceu o anúncio da participação que Nick Jonas fará na peça. Veja:
"Olá a todos, muito obrigado por virem hoje. Eu estou muito animado por fazer esse anúncio hoje. Eu tenho tweetado sobre a história e deixado meus fãs animados, esperando que eles venham e tenham essa experiência na Broadway comigo, fãs de todo o mundo, e da área de New York e New Jersey. Essa é uma oportunidade incrível de voltar à Broadway, eu fiz isso quando novo, eu estive pela última fez nessa sala com Reba McEntire, quando estrelando em Annie Get Your Gun, ela tinha fotos suas nessa parede. Eu tinha 8 anos na época, então cerca de 10 anos depois, eu estou feliz de voltar e estar na Broadway de novo, como um homem, e através desse show. É um show muito incrível, quando eu ouvi sobre a opurtunidade de vir participar, eu vim e vi o show, vi Daniel, um trabalho incrível, e eu fiquei tão empolgado com a oportunidade que eu vi como ator, de pegar isso, e trabalhar com essa equipe incrível. Então, quero agradecê-los por estarem aqui, e fazer esse anúncio comigo, que é algo que eu estou honrado, e ancioso para ser uma parte disso. Algumas experiências que eu tive até agora como adulto foram em Londres, e foi incrível ser parte do 25° aniversário de Les Mis, depois como Link Larkin em Hairspray no Hollywood Bowl, o que fui um prazer. Mas voltar a Broadway, e estar no palco, é um prazer incrível. Novamente, sou tão abençoado por ter essa oportunidade. Vamos ver quem verá para ver o show, porque como eu disse essa experiência é realmente uma 'experiência de Broadway', e se pudermos ter pessoas de todos os lugares do mundo para virem ser uma parte disso, seria realmente um prazer para mim. Eu sinto que será a primeira experiência de Broadway para muitas pessoas, e eu estou considerando como minha primeira experiência de Broadway, de novo, voltar, e estou procurando compartilhar isso com todos. Novamente, obrigado por virem, é um prazer, então obrigado."

Nick diz estar agradecido de poder voltar. Ele conta que Kevin viu o show em New York e disse que ele deveria estar nele, e que então Nick falou com os produtores, e encontraram o momento perfeito para isso. Nick fala que voltar para a Broadway, que é um lugar que ele considera sua segunda casa, é uma benção. Ele diz estar ancioso para ter os fãs nessa experiência para ele. 
Também fala que o show é incrível, que há uma equipe incrível. Ele diz ser uma oportunidade incrível para ele. Sobre os fãs, ele ainda conta que é muito abençoado de ele e os irmãos poderem estar gravando e se apresentando por cerca de sete anos. Diz que foi fantástico poder ir e fazer o que queriam sozinhos, para eventualmente voltarem juntos, e ter os fãs animados pelos projetos individuais da mesma maneira que os projetos do grupo.

JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados