terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Joe Jonas fala sobre sua imagem e sobre trabalhar com artistas britânicos

loading
Nós, provavelmente, daríamos nossos rótulos sobre receber uma ligação pessoal de um terço dos Jonas Brothers. Mas Cheryl Cole não precisa sequer piscar os olhos para receber um telefonema de Joe Jonas. Infelizmente para ela, não vai ser muito pessoal, já que Joe só quer entrar em contato sobre uma possível colaboração.
Joe Jonas foi perguntado se Cheryl Cole estava em sua ‘hot list’ para o futuro, e ele disse à OK qie isso é ‘absolutamente’ uma possibilidade:
"Eu já trabalhei com alguns artistas britânicos. Pixie Lott é uma boa amiga e nós já escrevemos algumas músicas juntos que você poderá estar escutando no futuro…"
O cantor lançou seu primeiro álbum solo este ano e diz que a vida sem seus irmãos, Nick e Kevin, tem sido estressante. Ele contou: 
"No meu voo para o meu primeiro show sem os meus irmãos eu estava definitivamente nervoso, mas quando eu subi ao palco e vi a reação dos fãs tudo aquilo foi embora. Mesmo agora anda há momentos em que eu olho para a minha esquerda ou direita desejando que eles pudessem estar comigo para experimentar eventos ou lugares em que eu tenho estado sem eles, mas tem sido uma jornada incrível."
E, enquanto Joe achou a experiência “intimidadora”, ele diz que não tem sido muito preocupador mudar sua imagem de bom moço da Disney. Ele adicionou:
"Eu não senti nenhuma pressão para mudar a minha imagem, Eu só fiquei mais velho e os meus gostos mudaram. Foi um progresso natural, nada planejado só eu crescendo com os fãs. Eu estou muito realizado por ter a chance de mostrar a eles quem eu sou individualmente."
Ele até teve alguns bons conselhos para os vencedores do X-Factor sobre como permanecer em um nível elevado. Ele nos contou:
"Ensaiar muito e trabalhar duro. E nunca parar também. Até os vencedores do X Factor tem que continuar praticando e trabalhando duro para fazer uma boa música e conquistar fãs.
O Bono uma vez me deu um ótimo conselho: Sempre escrever músicas completamente honestas, um conselho que eu sempre sigo de coração."

OK | JM | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados