quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Joe Jonas fala sobre sua carreira solo

A sensação pop Joe Jonas, estrela da Disney, e um terço da banda de sucesso Jonas Brothers, falou com a 7Live sobre ir solo. A entrevista foi realizanda em Setembro. Veja o vídeo:
Joe fala sobre a primeira apresentação que fará sozinho em San Francisco, dizendo: "Eu estou muito animado, é um lugar lindo, e a platéia já está em fila lá fora, então estou ancioso por isso. San Francisco é sempre uma das cidades em que a platéia é incrível, e a base de fãs aqui é muito forte, então estou empolgado."

Joe continua, falando sobre a energia dos fãs, "Eu tenho que dar crédito aos fãs, essa energia que eles me dão enquanto estou no palco, e essa empolgação, isso me empurra para o 'céu', tenho um ótimo momento."

Falando sobre seu single "Just In Love", Joe comenta que "acabou de ir para as rádios, e está disponível no iTunes."

Sobre os projetos de divulgação do CD, Joe fala que estará em muitos programas de TV, e também estará em turnê com Britney Spears. Ele cita sua turnê com Jay Sean e JoJo, dizendo que já está em show a mais ou menos duas semanas, e que a platéia tem sido incrível.

Continuando a falar sobre Just In Love, e seu vídeo, Joe diz: "É sobre um ponto do relacionamento em que alguém está tentando discutir, e você só está tentando deixar claro e dizer ouça, 'Eu apenas amo você'. Então, quando eu encontrei um lugar realmente romântico, Paris, que é um dos lugares mais românticos do mundo, nós escolhemos Paris."

Sobre a atriz que contracenou com Joe no clipe, ele disse: "Escolhemos uma atriz francesa que encontramos lá, que foi fantástica, foi realmente divertido trabalhar com ela." E ele admite a mudança de sua imagem apresentada no vídeo: "É um pouco mais maduro do que tudo o que eu tenho feito na câmera, mas os fãs parecem gostar, e é um vídeo de progresso."

Joe também fala sobre seus próximos projetos, dizendo que está desenvolvendo um filme, que é uma idéia que teve a cerca de um ano atrás, e que há alguns amigos seus envolvidos, ajudando-o. Ele acrescenta, "É um sonho virando realidade para mim, ter essa visão vindo 'à vida'. Estou ancioso para ver no que vai dar."

Joe fala sobre sua família, dizendo que esse período tem sido o mais longo que tem passado longe da família. Ele também fala sobre o apoio dos fãs, "Eu estou realmente curtindo essa aventura solo, é meio que um sonho se realizando para mim, é algo que estou apto a fazer por um tempo. E ter esse apoio dos fãs significa tudo, porque pode ser assustador quando você faz isso sozinho, mas ter o apoio deles faz isso muito mais fácil."

Joe também sobre os aspectos pessoais de sua músicas, afirmando que é bom poder ser ele mesmo.

JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados