segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Joe Jonas em Cheryl Cole em possível colaboração

loading
Joe Jonas estaria prestes a chamar Cheryl Cole para uma possível colaboração. Ao ser questionado se Cheryl estaria em sua lista “lista quente” para uma colaboração futura, Joe respondeu, que absolutamente há uma grande possibilidade.
Joe ainda acrescenta dizendo que já trabalhou com outros artistas do Reino Unido como Pixie Lott e completa dizendo que ela é uma artista incrível e eles trabalharam juntos em algumas músicas que poderem ver o resultado em breve.
Aos 22 anos, joe lançou lançou seu primeiro álbum solo este ano e diz que a vida sem seus irmãos, Nick e Kevin, tem sido estressante. Ele disse a OK, que em seu primeiro show solo, ele estava muito nervoso, mas teve o apoio do público e tudo deu certo!
Joe disse que não se preocupa em mudar e imagem de “menino da Disney”.
Ele contou que é pressionado para mudar a sua imagem, ele acrescenta dizendo que está mais velho e seus gostos mudaram.Ele contou ao Extra: “Foi uma progressão natural, nada planejado, apenas cresci junto com meus fãs. Estou tão feliz que tive a chance de mostrar a eles quem eu sou e como estou me divertindo.”
E ainda sobre Cheryl Cole, ela pode esperar a qualquer momento um telefonema de Joe, que já se disse atraído pela cantora!

Fonte¹ | Fonte² | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados