sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Nick Jonas fala sobre suas férias no Hawaii

Nick Jonas falou em seu Twitter sobre suas férias no Hawaii, sobre seus irmãos, e o que espera para 2012. Confira:
loading
Hey pessoal! Eu espero que todos vocês estejam bem. Eu estive bem… só curtindo os últimos dias de parada para os feriados. Foi um ano maravilhoso, e eu mal posso esperar para todas as coisas legais que virão em 2012! Não consigo acreditar que os ensaios para How To Succeed In Business Without Really Trying começam em menos de uma semana! Tenho sido tão abençoado lendo os tweets de todos vocês me desejando boa sorte, e dizendo que virão ver o show! Como foi o Natal de vocês? Vocês ganharam o que pediram? Vocês passaram algum tempo com sua família e pessoas amadas? Eu passei! Eu estive no Hawaii curtindo algum tempo com as minhas pessoas amadas. Nós tivemos muitas conversas sobre como somos abençoados por termos seu suporte e dedicação continuas. Vocês são realmente os melhores fãs do mundo todo, e nós respeitamos e amamos vocês com todo o coração. Rezo para que vocês vocês tenham um Ano Novo incrível… e estou you all have an amazing New Year… e estou ansioso para vê-los na Big Apple em 2012.
Sinceramente,
NJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados