terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Entrevista com Joe Jonas na revista Glamour México

loading
Como postamos recentemente Joe Jonas é destaque na revista ‘Glamour’ do méxico que trás na edição de novembro uma entrevista e sessão de fotos exclusiva com o cantor, agora você pode conferir a matéria completa:
Mais Joe, Menos Jonas
Cheguei no hotel W na Cidade do México, cercado por adolescentes gritando e cantando “Cielito Lindo” no volume máximo. Entrei na sala onde seriam as fotos e entrevista com irmão Jonas do meio, que está agora se lançado como um artista solo, não sabendo o que esperar. Eu encontrei um homem muito bonito e talentoso, perfeitamente focado sobre o que quer e onde quer ir, amante da moda e calçados (nunca viaja sem um par de Nikes novo), com respostas diretas a cada pergunta, a sombra perfeita de um barba e olhos profundos. Que tem apenas 22 anos? Melhor. Então, nós sabemos que Joe está aqui para ficar.
O que te encorajou a fazer um álbum solo?
"Foi simplesmente uma coisa de tempo. Meus irmãos queriam fazer uma pausa e eu estava completamente focado na música, dentro do estúdio escrevendo e gravando, até que eu disse: “vou tentar fazer um álbum, e talvez esse seja MEU álbum.” E agora aqui estou eu, promovendo esse álbum."
Sente mais liberdade agora?
"Mais que liberdade, agora posso aprofundar mais no que quero dizer, porque quando escrevem 3 pessoas, há 3 idéias diferentes e nem todos estamos passando pelas mesmas coisas, você não pode dizer exatamente o que você viveu."
Que tipo de história está contando agora?
Falo sobre as coisas boas e ruins das relações em que tenho estado, meus sonhos para o futuro, minha família, os fãs, 100% honestamente.
Conte-me sobre o primeiro single, “See No More”.
"Eu escrevi junto com Chris Brown quando acabava de terminar uma relação. A canção fala sobre não poder deixar de pensar em álguem, de todas as coisas que te recordam, desse sentimento de não poder escapar."
Como é estar em turnê e fazendo shows sem seus irmãos?
"É muito diferente. Há muitas vezes que é estranho e que desejo que estivessem aqui. Nos divertimos tanto nas turnês, jogando vídeo games ou quando estamos no palco, poder olhar para sua direita e esquerda e saber que eles estão ali. Definitivamente me vejo fazendo mais projetos com eles no futuro."
Como se prepara para um show?
"Eu tenho rotinas, fico atento, e ouço uma fita cassete que eu dei o meu treinador vocal. Eu disse cassete? Hahaha wow! Eu escuto no meu iPod! Mas principalmente eu tenho um momento para me concentrar e pensar sobre quais os passos que tenho que fazer, porque há momentos em que você sube no palco e o show passa num piscar de olhos."
Como se transforma no palco?
"É uma versão exagerada de mim mesmo. Sinto-me muito confortável, então eu corro e danço muito, é o mais divertido."
Qual é o melhor show que você lembra de ter feito?
"Na verdade, houve um no México em que nos apresentamos para 90000 pessoas em um estádio de futebol (o Estadio Azteca) que foi incrível. Também quando tocamos na Casa Branca, e o show do Grammy quando cantamos com Stevie Wonder, esse é tipo de coisa que eu nunca poderia imaginar que faria."
E o melhor que você já foi?
"Um do U2 em Toronto, que foi muito emocionante, quase espiritual, muito bonito."
O melhor conselho que já lhe foi dado em sua carreira?
"Meu pai nos ensinou desde pequenos uma frase que diz: “Viva como se estivesse por baixo, mesmo quanto estiver no topo.” Não creio estar no topo, mas acho que para muitos é mais fácil agir como se devesse tratar as pessoas ou coisas desrespeitosamente, e isso não está certo."
Qual é o maior privilégio de fazer o que você faz?
"Que me dedico ao que amo. Sei quantas pessoas dariam tudo para terem essa oportunidade com a qual fui abençoado."
Se lembra de algum momento que te impressionou e te deixou com ‘frio na barriga’?
"Estar em um dos quartos presidenciais da casa Branca com o presidente Obama e Paul McCartney juntos, não sabia com quem estava mais impactado."
Li em algum lugar que Paul McCartney disse que vocês eram os próximos Beatles…
"Esse é sem dúvida o melhor elogio que já escutei! Eu gostaria de conta isso a qualquer hater, apenas dizer: ‘aqui eu deixo isso.’ McCartney é o maior músico."
FASTLIFE
“É uma representação fiel de quem sou. Desde as letras até a música: é mais hip hop, dance e urbana. Creio e espero ter alcançado um som diferente para os fãs de antes, mas também para novos ouvidos.”
Um conselho sobre os homens? 
"Não pense muito, não somos tão complicados.”
Quem são seus ídolos?
"Admiro muito Mick Jagger, Bono, Chris Martin do Coldplay e Kanye West."
Sonha em colaborar com…
"Eu gostaria de trabalhar com alguém completamente diferente de mim, como Shakira ou Major Laser, que é uma banda de dance jamaicana."
Que tipo de música gosta que nos surpreenderia?
"Uma banda da Islândia, que se chama Sigur Rós, é perfeita para relaxar nos aviões."
Diga-me um CD que você comprou quando você era criança e hoje está arrependido de ter.
"O problema disso é que posso te dizer o que eu acho honestamente e logo pode chegar ao conhecimento de quem mencionei, e sempre é uma conversa muito incômoda quando dizem que leram a revista. Já passei por isso."
O que os homens deveriam saber sobre as mulheres?
"Que não sabemos nada sobre elas. Uma vez minha mãe me deu um livro que se chamava “Tudo o que os homens sabem sobre as mulheres”, eu abri e estava completamente em branco.
E o que se passa no amor? Há alguma novidade? Está solteiro? Suponho que não deveria te perguntar isso?
"Não, está bem. Estou solteiro, por agora não há notícias."

JBM | JBRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados