segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Vídeo: Joe falando com sotaque britânico


Nós deixaremos vocês julgarem seu sotaque londrino por suas contas
Joe Jonas é bonito, mas se nós somos totalmente honestos com vocês garotos, ele é geralmente um pouco entediante nas entrevistas. Nós sabemos que ele está disposto a uma boa risada e faz todos os tipos de programas de comédia e esquetes e esboços e outras coisas divertidas, mas quando ele vem com algumas próprias piadas, nós geralmente tiramos nosso tempo para uma soneca.
Desculpem. Nós amamos ele, mas às vezes amar dói.
Então quando nós vimos Joe na Rádio 1′s Teen Awards neste final de semana  nós pensamos “ooh, que tal nós fazermos o Joe colocar seu melhor sotaque londrino e dizer algumas frases do Reino Unido? Ooh SIM. Isso seria bom”
Joe pareceu um pouco indeciso

Então, as frases que nós fizemos ele ler foram;
Alright mate, what you lookin’ at? (Ta certo cara, o que você esta olhando?)
I’ll have chips, cheese & curry sauce please love. (Eu vou querer batatas, queijo e molho curry por favor querida.)
The bloody ref’s an IDIOT! (O árbitro sangrento é um idiota! (?))
You get me yeah? Know what I mean yeah? You get me? (Você me pegou é? Você sabe o que eu quero dizer certo? Você me pegou?)


JBRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados