terça-feira, 25 de outubro de 2011

Vídeo: Joe fala qual é o seu vídeo favorito no Youtube


Meu vídeo engraçado favorito no YouTube é… um vídeo de uma mulher louca por gatos – feito para o eHarmony, um site de namoro online – ela fala sobre ela mesma e seus interesses, e começa a chorar e a falar o quanto ama gatos. É inacreditável.Eu não sei se é real ou falso, mas é incrível. Ela está lá, sentada, falando ‘eu gosto de correr, eu vou para essa tal faculdade e… eu amo gatos. Desculpa, eu amo gatos.’ É incrível.Um vídeo de cinco minutos chorando, falando o quanto ela ama gatos, que ela coloca seus gatos em pequenas cestas… é bizarro. Ela parece ser muito simpática no começo e depois.. Uau! Essa mulher é doida.
Em Junho, Joe postou esse vídeo em seu Twitter. Confira:

JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados