terça-feira, 25 de outubro de 2011

Nick Jonas in Curitiba (25.09) 1

Well, eu acordei hsauhsauhsa  era 7 e pouco, mas agora quem iria me levar ao hotel era a minha mãe..
Arrumamos tudo, ai eu e minha mãe saímos era 10 e pouquinho e chegamos lá 10:30 (mais ou menos).
E tinha bastante pessoas lá na frente, ai eu combinei com a minha mãe dela ficar no lado direito e eu no lado esquerdo, ela ia me ajudar a filmar, tirar fotos..
Ai no outro lado (o esquerdo) estava o Allan, o Alex e algumas amigas deles.. 
Ai eu fui lá junto com eles, muitas vezes tentaram puxar Who I Am, mas não deu muito certo sjaihsuahsa. 
Ai teve uma hora que os meninos do Ocean Grove saíram porque eles iam na feirinha do lago da ordem, muitas pessoas pensaram que eles iam no shopping.. e tipo, não foram muitas pessoas atrás, porque a qualquer momento o Nick poderia sair.
Então eles pararam para dar autógrafo- ai que eu consegui o autógrafo do Garbo, para tirar algumas fotos, e quando eles estavam mais perto da van começamos a cantar parabéns para o Ryan (aqui).
Ai o John gravou e colocou no twitter (aqui)*---* 
Eles voltaram do lago da ordem, vimos o Nick almoçar, era duas horas e pouco, quase 3.. hsuahsuah (aqui)
Vimos o Nick, o Paul, o Frankie e o Sonny almoçar.. algumas vezes o Paul olhava para a parte que estava aberta na janela, ou seja, ele olhava pra gente (pra mim e algumas meninas que estavam junto, euri).
Depois de um tempo o pessoal do NJATA o OG saíram do Crowne e entraram em uma van preta (ai eles iam direto para o Teatro Positivo)
Depois de um tempinho o Frankie, o Papa Jonas e depois o Nick junto com o Big Rob saíram
O Frankie e o Papa Jonas se despediram bem rapidinho e o Big Rob ficava atrás do Nick enquanto ele encosta na mão dos fans, ai um pouco antes dele começar a encostar no pessoal euri, ele deu a pulseira para o Big Rob- como se fossemos roubar, é, nós íamos.. n. 
O Nick foi para o lado aonde eu estava, e tipo, ele encostou na minha mão, e eu fiquei tipo *o* e não queria largar.. ai o Big Rob meio que puxou ele pela cintura e ele teve que ir pro lado ai soltou :( mas ai minha mão raspou pela jaqueta dele kkkkkk pqp
Ai pense em uma pessoa correndo para o outro lado pra tentar filmar mais o Nick kkkkkk ai depois eu fui lá perto da minha mãe (no lado direito) e fui junto com o pessoal, porque o Nick estava naquele lado. 
Mas ai uma menina tinha caído e ajudamos ela.. de certa forma não ia dar certo filmar muito o Nick.
E um pouco depois minha mãe falou que tínhamos que ir, porque minha irmã ainda estava dormindo e tínhamos que se arrumar e correr para o Teatro.
E eu chorando porque o Nick tinha encostado na minha mão e minha mãe dando risada '-'
aaah minha mãe me deu um colar *--* já explico melhor..
Corremos pra casa, ai todo mundo se arrumando e cinco e pouco saímos de casa..
depois eu conto sobre o show..
VÍDEO:
OG indo ao Lago da Ordem e voltando.
Ocen Grove dando autógrafo e tirando foto com fans: 12 e 3
NJ&TA e OG saindo do Crowne a caminho do Teatro Positivo: 1
Nick, Frankie, Paul e Big Rob saindo do Crowne a caminho do Teatro Positivo: 1
Nick com fans, quando saia do Crowne a caminho do Teatro Positivo (lado direito): 1
FOTOS
SHOW TIME!!!
Quando eu cheguei lá conversei com alguns amigos e logo entramos no auditório.
O show de abertura foi perfeito, até cantamos parabéns para o Ryan!
No show da NJ&TA cantamos parabéns para o Frankie, e o show foi muito oooow, foi muito, muito, muito perfeito!!!!
Antes da última música, quando o Nick está fora do palco, corremos lá pra frente e gritamos "who I am, who I am, who I am", depois ele voltou e oooow.
Quando ele terminou de cantar 'Who I Am', jogou uma palheta, eu me joguei no chão pra pegar, e acabou que logo depois eu peguei uma palheta, com a minha linda mão esquerda, embaixo de umas das primeiras caldeiras da primeira fila central e cara fdsahuijfckmsaovfmwsa
OBS: Eu lembrei de escrever o post sobre o show hoje (10 de Março de 2013), quase um ano e seis meses após o show, muito legal isso! Então eu acho que tinha o post salvo em algum lugar e acabei esquecendo de postar, isso se eu escrevi, não duvido de mais nada, pois eu pensava que tinha escrito e postado. 

Bjuzz Mih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados