segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Nick Jonas in Curitiba (24.09)

Depois de tanta enrolação, aqui estou eu escrevendo sobre o dia 24. 
vou escrever amanhã sobre o dia 25 *--*
Eu esperei dar um mês pra postar! :')
Não tinha nada confirmado-sobre hotel, aeroporto..- até sexta-feira (23), mas eu já havia falado com meu pai sobre a possível hospedagem deles no Pestana, algumas pessoas citaram e diziam ter fontes que ele ficaria nesse hotel.
Então sexta-feira eu acordei 7 horas e corri para o twitter- como sempre- então fiquei ali conversando com várias meninas, esperando informações. E eu tinha três amigos (Allan, Alex - gêmeos hsauhsa- e a Nina) no aeroporto, então era mais fácil as informações do aeroporto..
Não sei informar que horar era, quando a @JonasB_FansBR twittou falando que o pai dela é jornalista, que tinha bons contatos e que conseguiu descobrir que o Nick ficaria no Crowne Plaza (perto do Passeio Público).
Ai ai ficou meio dividido.. 
Ai eu combinei com a Leh e com a Ale de se encontrar na frente do Crowne e se não fosse, nós iamos correndo para o Pestana.
Meu pai foi levar minha mãe no trabalho, porque minha mãe também trabalha sábado hsauhsa, ai quando ele chegou, era quase 10 horas, ai ele se enrolou e eu pedi para ele se arrumar, implorei, ai sim ele foi se arrumar. 
Mas depois voltou a se enrolar e dizer que só íamos depois do almoço ¬¬ ai eu fiquei mal, chorei, minha irmã disse que me levava, mas nisso ele já estava pronto e logo saímos.
Eu tinha feito um mapa da onde ficava o Crowne e de como ir do Crowne até o Pestana. Ai depois que saímos do tubo (de ônibus) meu pai pegou o mapa, mas estava tudo errado (sim, colocaram errado no site, mas meu pai pegava e falava que eu copiei errado, felizmente ele viu depois que eu copiei certo e falou mais nada). Pedimos informações, graças a Deus que passaram certas shuasha.
Chegamos no Crowne- era 11 horas e pouco, para minha felicidade tinha umas 10 meninas lá, ou um pouco mais-mas não passava de 14.
Ai eu e o meu pai ficamos num canto do hotel, eu estava morrendo de vergonha de falar com alguém, e estava vendo o tênis de todo mundo, já que a Leh ia de tênis branco shuashua
Então, depois de um tempo, quando estava passando 'Paraná TV, primeira edição', todo mundo-inclusive eu- correu para ver no celular de uma das meninas que estavam lá, estava passando uma reportagem sobre o show do NJ&TA. Eu não consegui entender nada o que falaram, mas foi legal, porque isso me fez aproximar das meninas que estavam lá.
Ficamos conversando, haviam duas meninas que ficavam no celular e ficavam procurando informações e as vezes minha irmã ligava para mim.. 
Fomos comer e quando estávamos terminando a Gabi (minha irmã) me ligou e as meninas que estavam no hotel ligaram para as outras. Saímos correndo feito loucas para o hotel. 
Chegamos lá a Gabi ligou de novo e falou sobre ter aumentado o número de policiais em volta do Afonso Pena- que eu sempre falo ou vou escrever errado, ai me lembro de RBD por causa do Alfonso- e as meninas falaram o mesmo.
E assim continuamos conversando, esperando eles chegarem e com  medo de ser no Pestana.
Ai eu notei que quando eu olhava para os seguranças tinha um que abria um enorme sorriso para mim e eu e as meninas se matando de dar risada (não lembro o nome delas), eu tinha escrito em um papel, mas ele sumiu :( elas eram bem simpáticas.. todas eram! 
Quando era 3 horas e pouco os seguranças pediram pra gente ficar no lado esquerdo do hotel (vendo de frente, no caso vendo pelo hotel: o lado direito) para a van passar;. Ai nós ficamos loucas, pegando câmera, coisa pra autografar, tudo!
Ai demorou um tempinho, o suficiente para se arrumarmos e acalmar.
Ai chegou a van branca com o número 2 tipo OMG, ai saiu o Frankie, Denise, Paul, Delta e depois o Nick.
Eles ~le Frankie, Paul e Denise~ não ficaram muito tempo lá fora, menos de um minuto. serio ~risos~
Ai eu pensava que eu estava filmando, tipo, ia ficar perfeita a filmagem, serio, ai depois quando eu fui apertar pra parar de filmar, vi que não estava filmando e fiquei com cara de okay, mentira, eu fiquei revoltada, mas não conseguia demonstrar isso, graças, cara eu estava a menos de um metro do Nick!
Ai ele parou perto da gente e começou a autografar algumas coisas, ele não ficou muito tempo lá fora, ai eu tava filmando, aleluia alguma coisa eu fiz certo ~risos~ e eu filmei a hora que o Nick olha pra mim. OMJ. 
Primeiro comentário, TODO MUNDO é mais lindo, perfeito, ao vivo kkkkkkk e são simpáticos pra caramba. O Nick cara, ele é perfeito, serio, mais perfeito do que nas fotos!
  Ai é a parte que eu fico brava comigo mesma, porque eu fiquei sem reação quando os vi, eu não conseguia falar nada, ouvir nada direito, eu não tive nem a capacidade de dar a capinha do cd para o Nick. Tudo bem que das coisas citadas essa era a mais difícil de se fazer.. 
Enquanto isso milhares de pessoas ainda estavam no Pestana. Porque o DM disse que ia ser lá, porque tinha contatos e tudo mais, mas isso é uma longa história que começou na JBO.. 
Então o Nick entrou, eu chorando, porque não consegui entregar o meu bichinho para o Nick, nem a carta,. Eu comprei o um leãozinho porque eu achei lindo e queria dar um para o Nick e ficar com um.
Ai eu fui falar com o segurança que ficava sorrindo pra mim antes do Nick chegar, pedi pra ele entregar, imaginem eu chorando, com o bichinho na mão e tudo mais implorando para o segurança dar para ele. 
Ai o segurança pegou e disse que ia fazer o máximo possível, ai ele entrou, subiu, tanananam euri, ficou uns 10 minutos lá e depois desceu e disse que não conseguiu entregar e ele tava meio assim :/ pensa/
Tudo bem, ai o Abdiel (segundo a Laura, porque eu me perdi no nome dele kkkkkk) desceu, falou com a gente, disse que o Nick não ia mais descer e porque iria dormir, que ele estava cansado e tudo mais. 
Ai eu pedi pra ele entregar para o Nick e eu estava ainda me acalmando, ai eu só consegui apontar para o bichinho e falar "for Nick, please", ai ele disse que quando eu visse (?) o Nick novamente era pra mim pra mim dar pra ele, ok, ia ser mais emocionante, mas eu não sabia se isso iria dar certo..  e ele falou em espanhol e depois disse algumas coisas em português e disse que não sabia falar muito bem..
Depois de um tempinho chegou o Big Rob em um carro cinza, pra mim aquilo era cinza kkkkk, ai ele deu um tchauzinho e fez sinalzinho pra 'calar a boca', no vídeo a menina grita "grosso do cacete", ele estava assim por algumas coisas que aconteceram no aeroporto.
Ai depois de um tempo (não tenho muito a noção do tempo :/) chegou uma van preta, com os meninos do Ocean Grove. OMG. 
Ai já tinha o pessoal do Pestana, ai tinha um menino que tava enchendo o saco porque não queri a ver o pessoal do OG, eu queria esfaquear ele pra ele calar a boca, serio, e ainda o DM disse que conhecia ele e que ele só queria tirar foto com o Nick pra se exibir. E eu jurei pra mim mesma e para algumas pessoal que ele contou isso, que se o menino me atrapalhasse eu ia dar cotovelada nele e iria empurra-lo, fazer qualquer coisa porque eu estava com raiva daquele menino. 
Tudo bem.. Ai os meninos do Ocean Grove ~lê Ryan, John e Jack~, porque o Garbo entrou direto, em um dos meus vídeos tem a hora que ele entra junto com o Sonny :( 
Ai eles foram lá, muito simpáticos, e concordo com o pessoal que estava falando antes o John emagreceu pra caramba OO eles são muito lindos. serio. E MUITO TALENTOSOS, mas isso é para amanhã... D:
Ok, ai consegui o autógrafo de todos, no caso exceto do Garbo.. e tinha uma hora que eles esqueceram de me devolver a caneca ai eu pedi a caneca kkkkkkkkkk não é pobreza, é porque eles tinham encostado, né.. Ai eles devolveram. ~risos~
O John tirou foto com a gente e postou no twitter :B
Ai ficamos mais um pouco, ai o Sonny (guitarrista)-o cabelo dela é muito massa- ~risos~ estava saindo, não faço a minima ideia pra onde, ai ele tava indo pra van, e deu autógrafo para 5 pessoas (pelo que a Let, euri, disse) e eu consegui um! ahá kkkkk mais uma coisa que presta. 
Ai ficamos mais um pouquinho, mas não deu em nada, meu pai disse pra gente ir embora e como eu estava enrolando a muito tempo, tínhamos que ir.. :(
Saímos de lá 5 horas e pouco.. 
E mais de noite, não sei que horas, eles saíram pra jantar D:
Ai já tinha grade..
Vídeos:
*Chegada da família Jonas no Crowne: 1
*Nick com fãs no Crowne e olhando para mim: 1
*Chegada do Big Rob ao Crowne: 1
*Big Rob dentro do Crowne euri: 1 e 2
*Chegada do Ocean Grove no Crowne: 1 e 2
*Sonny assinando o meu NJATA: 1
FOTOS
Queria compartilhar com vocês que quando o Big Rob estava no elevador e tentava subir para o nono andar ficava dando problema, porque ele esquecia de apertar um botãozinho lá kkkkkk :x

Bjuzz Mih

2 comentários:

  1. O melhor é a garota falando em português com o Nick - "Nick, eu não sei se eu gravo, se eu filmo" haha.

    E depois que a garota chama a Delta de gorgeous o Nick dá um sorrisinho haha. É óbvio que ele gosta quando as fãs elogiam a mulher dele *-* Ela foi super simpática. Muito fofa. Só fico com pena da garota por saber que a Delta só gosta do batom dela hahaha (tô, má)

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKK
    eu me mato lembrando da menina chamando o Big Rob de grosso do cacete kkkkkk *---* tem até no vídeo.. euri

    ResponderExcluir

Afiliados