segunda-feira, 10 de outubro de 2011

The Gazette: Joe Jonas em turnê com Britney Spears


Joe Jonas – da banda Jonas Brothers – anunciou uma curta turnê para abrir os shows de Britney Spears ainda esse mês.
E no dia antes da turnê, 24 de outubro (no Reino Unido), ele lança “Fast Life” seu álbum de estréia.
The Gazette em colaboração com Chuff Media, foram os sortudos em ter um tempo disponibilizado para uma entrevista com Joe na segunda-feira (10 de outubro), em Londres, logo após suas aparições no BBC Teen Awards e no XTra Factor. Ele conversou sobre tudo, desde conhecer os meninos do One Direction, seu gosto pela música de Pixie Lott até a transição de um ganhador de multi platinas com os Jonas Brothers para a ramificação que ocasionou em sua transformação para um artista solo. Leia a entrevista completa abaixo.
As datas de turnê com Britney Spears são:
25 de outubro, Belfast Odyssey Arena.
27 de outubro, London O2 Arena.
28 de outubro, London O2 Arena.
30 de outubro, Birmingham LG Arena.
31 de outubro, London Wembley Arena.
Entrevista – 10:15, segunda-feira, 10 de outubro – Londres, Reino Unido, com Joe Jonas:
Gazette: Você só está aqui há alguns dias, mas o que você tem achado do Reino Unido até agora?
Joe Jonas: Tem sido ótimo. Eu sempre gosto de vir para a Europa, a resposta é sempre ótima. Eu fiz o BBC Teen Awards e foi um grande momento – é bom estar de volta!
Gazette: O BBC Teen Awards foi na Wembley Arena; Isso te deu um gostinho e te deixou mais animado ainda para voltar para o mesmo lugar no final deste mês?
Joe: Sim, sempre é uma incrível sensação tocar lá. Isso foi um teste de como vai ser voltar lá no final do mês.
Gazette: Após estar em um grupo deve ser um pouco difícil de sair por si mesmo, é um pouco como começar do zero?
Joe: Às vezes – é legal estar de volta e ser capaz de fazer minhas coisas sozinho aqui. É um pouco assustador estar lá em cima sozinho, mas eu tenho recebido um grande apoio e suporte da banda de modo geral estou muito feliz.
Gazette: Na América, você acabou de terminar uma turnê com Jay Sean que é de Londres – como foi a turnê?
Joe: Foi ótimo. Ele é um um bom parceiro de turnê e eu estou muito feliz de ter sido capaz de fazer essa turnê. JoJo abriu a turnê também e isso foi muito divertido. Jay Sean é um cara muito legal, então nós tivemos um grande momento.
Gazette: Ele te ofereceu algum conselho vindo de um artista solo?
Joe: Nós meio que davamos conselhos uns para os outros, para ir lá e ter um bom tempo e realmente aproveitar cada segundo, cada momento, pois ele (o tempo) se move rapidamente.
Gazette: Como mencionado anteriormente você fez uma perfomance no BBC Ten Awards ontem, você teve a chance de verificar qualquer um dos talentos do Reino Unido que se apresentou? Qual a sua opinião sobre a cena musical atual?
Joe: A cena musical atual no Reino Unido é realmente incrível, está definitivamente ficando melhor e melhor. Toda vez que eu estou aqui eu encontro novos artistas e coisas que eu realmente adoro ouvir. Eu conheci os meninos do One Direction e achei eles muito legais e eu realmente estou feliz por eles. Pixie [Lott] é uma boa amiga minha e eu adoro doro sua música e seu novo material me parece incrível.
Gazette: One Direction veio de um programa chamado X Factor, no qual você apareceu no programa semelhante, chamado Xtra Factorno sábado (08 de outubro), como foi essa experiência para você?
Joe: Foi muito divertido! Foi um pouco interessante, pois era a primeira vez que eu estava aprendendo sobre o programa, eu não queria necessariamente esquecer qualquer um dos nomes -  E eu definitivamente acabei confundindo o nome de alguém! Eu disse Lucy, em vez de Janet, o que foi um pouco engraçado, mas eu acho que eles entenderam que teria sido anormal se eu conhecesse todos. Eu definitivamente quero manter o contato com a série, pois estou realmente interessado em ver quem ganha. Curiosamente, eu assisti ao show pela primeira vez no estúdio e os eliminados foram exatamente os que eu pensei que seriam, exceto para uma pessoa – e eu me senti muito orgulhoso de mim por saber sobre o meu ramo!
Gazette: Agora no final do mês você está voltando para o Reino Unido em turnê com Britney Spears, isso vai ser algo um pouco surreal?
Joe: Joe: É definitivamente surreal! Eu cresci ouvindo Britney Spears– é bom estar de volta aqui, mas fazer essa turnê é simplesmente incrível. Britney foi o primeiro CD que eu comprei, então eu tenho ouvido as suas músicas desde muito novo e permaneci ouvindo, então é muito animador.
Gazette: Britney é conhecida por ter um show massivo ao vivo, um palco realmente teatral. O que podemos esperar do seu show?
Joe: Muita energia! Show divertido! Eu meio que gostaria de fazer o público se sentir como se estivessem em um clube, eu só quero fazê-los dançar, levantar o pé. Eu sinto como se não estivesse fazendo o meu trabalho se não tirarem os pés do chão. Eu tenho um grande momento fazendo isso e espero que todos tenham também.
Gazette: Seu álbum de estréia, Fast Life, será lançado no Reino Unido em 24 de outubro, e para esse álbum você fez colaborações com diferentes compositores, produtores e artistas como Chris Brown e Lil Wayne. Trabalhar com esses artistas foi importante para a sua transição para um som com maior influência do R&B?
Joe: Sim, definitivamente – é sempre uma sensação boa quando você trabalha com artistas que são incríveis. Eu tenho a sorte de ter sido capaz de trabalhar com alguns incríveis artistas e incríveis compositores. Você sabe, eu acho que isso depende, já que eu tive a sorte de trabalhar com essas pessoas na quais eu me inspiro. E é bom trabalhar com pessoas que são aceitas nesse tipo de música, já que traz um respeito maior para aqueles que curtem esse gênero.
Gazette:  Quem são as pessoas que você sonha em colaborar no futuro?
Joe: Talvez Kanye West, artistas britânicos como Adele, Tinie Tempah, e então Foster The People, algo um pouco diferente do que eu estou acostumado. Assim, mostraria um lado diferente para a música que eu estou fazendo.
Gazette: Quão diferente foi o processo criativo ao criar um álbum como um artista solo em comparação a criar um álbum com o seu grupo (Jonas Brothers)?
Joe: Joe: Demorou um pouco! Eu queria realmente passar um tempo nesse álbum – para tomar o meu tempo e ter certeza de que eu fizesse música na qual eu realmente me orgulharia; Eu não queria apressar esse álbum, então eu fiquei realmente satisfeito com o tempo que isso levou, que realmente me levou a descobrir ao som que eu queria chegar. Houve alguns momentos com os meus irmãos que fizemos algumas coisas muito rápido, como gravar canções rapidamente e eu realmente queria usar o tempo necessário nesse.
Gazette: Os seus irmãos demonstraram apoio em sua carreira solo?
Joe: Meus irmãos foram muito favoráveis. Eles são incríveis e eu estou muito agradecido pelo fato de que eles estão felizes por mim por tomar meu tempo e fazer as minhas coisas, é a melhor sensação.
Gazette: Ao longo da sua carreira musical você também mergulhou o seu dedão do pé um pouco na carreira de ator, isso é algo que você gostaria de fazer mais no futuro?
Joe: Sim, eu adoraria, eu realmente gosto de fazer papéis em filmes e ter algum personagem. Na verdade, estou trabalhando em um projeto com um amigo meu fora de LA e temos um escritor envolvido por isso é muito, muito emocionante. Tenho alguns planos para o próximo ano – no início do ano eu possa estar fazendo este filme que eu estou pensando, mas agora estou pensando em uma turnê mundial e, definitivamente, fazer mais música. Eu definitivamente estarei voltando em breve para fazer a minha própria turnê – Eu não sei exatamente quando, mas está à caminho.
Gazette: Se tudo correr exatamente como o desejado em sua carreira solo, isso significaria colocar os Jonas Brothers em espera?
Joe: Não, nós ainda vamos fazer coisas dos Jonas Brothers, nada ainda está previsto, nenhum material específico para o nosso próximo álbum, nós estamos apenas tomando o nosso tempo afastados disso (Jonas Brothers). Meus irmãos estão fazendo as suas coisas individuais – Nick vai se apresentar na Broadway no próximo ano então nós poderíamos criar músicas em New York mas tudo depende de como os nossos horários vão ficar.
Gazette: Finalmente, que tipo de música você está gostando no momento? Algum artista que você gostaria de premiar?
Joe: Você sabe, eu estou realmente gostando do material do One Direction. Eu acho que eles estão fazendo um ótimo trabalho e o seu material soa realmente bom, então eu posso definitivamente me ver escutando mais da música deles. Assim como eles, eu amo todos os diferentes tipos de música, eu amo dance music, eu amo pop music, eu amo muito o que os DJs estão tocando. Eu acho o material novo da Pixie Lott realmente bom. Para conseguir inspiração, eu puxo vários tipos de música, tudo de dance music à hip-hop music, você nomeia a música e eu provavelmente vou ouvi-la! Eu sempre tento tirar inspiração de todas essas diferentes influências e experiências.


JBJBrazil | JBRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados