Joe fala em como está gostando de passar essas semanas na Europa, como as cidades são maravilhosas, e como os fãs também são. Para ele está sendo uma ótima turnê. Participar da turnê de Britney Spears e divulgar seu album “Fastlife” é como um sonho se tornando realidade para ele.
Falando sobre o album, ele conta que o escreveu com o coração, que gosta da sensação dos fãs conseguirem conhecê-lo melhor e ver o que acontece em sua vida pessoal. Joe falou também o porque do título do seu album ser “Fastlife” (“vida rápida”), ele conta que é exatamente como a vida dele se encontra nos últimos 6 anos, muito corrida e movimentada.
As músicas que ele mais gosta no album são “Fast Life”, “All This Time” e “Just in Love”. Citou os irmãos e como sua carreira com eles o ajudou a realizar esse projeto paralelo, e o quanto ele é grato por isso. Também falou sobre seus pais e como eles o ensinaram a “Viverem por baixo mesmo quando estiverem no topo”, e o quanto essa frase foi importante para ele. E que conversou com o cantor Bono do grupo U2 sobre começar uma carreira solo, que o aconselhou a escrever músicas que vinham de seu coração e que se fossem sinceras, não teria problema nenhum. Joe contou sobre como foi gravar o clipe “See No More” e “Just in Love”.
Comentou também sobre Justin Timbarleke, o quão excelente artista ele era, como é ser comparado com o próprio, e que gosta de ouvir quando as pessoas dizem que ele “é como o Justin”, mas que ele acredita que só existe um Justin. Fala os artistas que o inspiram e que ele gostaria de trabalhar junto como Kanye West, Tiesto, entre outros. Ele contou o quanto ama seus fãs e que é muito agradecido por ter fãs tão maravilhosos.
Sobre o futuro, o músico diz que gostaria de continuar fazendo música por um bom tempo, que viveu nesse meio musical por toda sua vida, e que realmente ama isso. Sobre seu próximo projeto, Joe diz que é fazer uma Turnê Mundial, talvez no próximo ano, e gravar um filme o qual ele está produzindo.
JBR
JBR
Nenhum comentário:
Postar um comentário