sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Pop Magazine: entrevista impertinente com Joe Jonas

loading
Joe Jonas é um homem muito simpático. Será que ele irá responder nossas perguntas?? ele respondeu e adorou! 
 1. NASTY: Tinha algum professor da escola que você gostava? 
Ah sim, minha professora da terceira série. Nos encontramos alguns anos trás. Ela era como “Eu li em um artigo, onde dizia que você tinha uma queda por sua professora de terceira série… Eu era a sua professora da terceira série … ” Foi muito estranho. 
2. NASTY: Conte-nos sobre uma vingança  … 
Sim! Eu amei este! Durante as gravações de Jonas LA, eu me vinguei da  Chelsea Staub. Ela fazia brincadeiras comigo, então um dia eu  tirei tudo de seu camarim – TUDO. Eu tirei as luzes, o papel de parece, até o ponto em que ela pensou que foi despedida! Os produtores ainda fingiu demiti-la. Eu estava filmando uma cena e ela me abordou por trás e me deu um soco. Levou dois dias para explicar tudo a ela. 
3 NAIL BITER: Qual dos Jonas Brothers cheira mau?
Bem, eu provavelmente, me exercito mais do que meus irmãos, então não queira me entrevistar depois de ir para academia.
4.  NASTY: Que música você fica com vontade de amar?
Há uma canção  - Armado ( ele quis dizer ‘Amado’) como é chamado em português,  é de  uma cantora chamada Vanessa Da Mata. É uma boa música para ouvir quando você está totalmente apaixonado por alguém. 
5. NAIL BITER: Você pode soletrar  a palavra  ‘rhythm’ (ritmo) ?
Eu acho que sim!  RY-wait-damn it!RI, não? o quê? como você soletrá-la? oh my god! Ritmo? Bem, eu não tenho uma ortografia muito boa. Jonas e ortografia não vão bem, por sinal, Kevin tem a pior ortografia. Eu só vou jogar lá fora. 
6. NASTY: Quando foi a última vez que você mentiu?
 Ontem de manhã quando alguém tentou me acordar e perguntou se eu tinha sido acordado muito tempo. Eu apenas disse “sim, sim, é claro”, quando na verdade eu ainda estava na cama.
7. NAIL BITER: Nick ou Kevin escolha um agora?
 Oh, homem.Eu diria que estou muito próximo com Nick, somos como melhores amigos. Mas eu não posso dizer que é muito difícil. Mas eu diria que estou muito próximo com Nick. (Er, não muito difícil, então!) 
8.NASTY: Se você pudesse ter um dos Glee cast como seu escravo, quem seria?
 Você me dá as melhores perguntas! Oh wow. Eu acho que Lea Michelle tem uma bela voz. Então eu provavelmente teria ela como minha escrava para cantar para mim o tempo todo. Eu falaria “canta de novo’! . Pegue o meu  tabuleiro de xadrez! Me passa o controle remoto! “ 
9.NASTY: Você já olhou para imagens indecentes na internet?
  Fotos indecentes? Errr, identifique  indecentes. Isso é uma pergunta surpreendente. Bem, sim eu acho que eu tenho.
 10. NASTY: Você jura muito frequentemente?
  Ás vezes. Geralmente é se eu estou realmente feliz ou eu estou contando uma história, ou  chegou a pensar que,  eu estou dirigindo no meu carro eu posso ser muito louco às vezes.
  11. NAIL BITER: Quantas vezes você muda suas roupas íntimas?
Todos os dias, a menos que eu vou sair a  noite e vou mudá-las novamente. Eu nunca as uso dois dias seguidos … ah, só se eu não tiver roupa limpa há um tempo, então eu uso a cueca do avesso – você sabe o velho truque
12. NAIL BITER: Qual é a pior coisa sobre a vinda para o Reino Unido?
 Quando eu cheguei aqui com meus irmãos, um  cara que estava  nos entrevistando, disse que todo mundo come um certo prato e queria que nós experimentasse. Então eles nos deram enguias gelatinosas. Consegui comer dois deles e me senti mal dias mais tarde. Foi a pior apresentação ao Reino Unido.
13. NAUGHTY: Descreva o que você está vestindo roupas íntimas … 
Calvin Klein, geralmente cuecas prestas.
14. NAUGHTY: Você já nadou nu?
  Sim, a última vez que foi, provavelmente, há dois meses. Foi na piscina do meu amigo e estava escuro. Eu me senti confortável. É um sentimento libertador! Quem inventou roupas de banho, afinal? Vamos lá!
15. NAIL BITER: Você tem outros amigos além de Nick e Kevin? 
Muitos. Eu vejo meus outros amigos mais do que eles. É realmente difícil  ver meus irmãos estes dias, como eles estão ocupados demais. Apesar de Nick estár em Londres também, assim poderíamos sair juntos hoje à noite.
 16. NASTY: Quando você ficou apertado?
  Coachella Music Festival, como todo mundo. Nós estava dirigindo por uma hora , quando chegamos lá não dava para correr para o banheiro. Eu fui para um caminhão.
18. NASTY: Já foi preso? 
Não, mas eu fui parado pela polícia uma vez. Era um truque!Ele estava com sua filha e pediu uma foto.
 19. NASTY: Quem tem a pior voz no pop?
 Isso é difícil de responder, porque eu vou acabar de encontrar a  pessoa. Então eu vou passar! 
20. NAIL BITER: Você tem uma parte do corpo bruto? 
Meu weenus! O weenus é uma espécie de peça de corpo estranho. Procure no Google.
(Para os que queiram saber Weenus é pele do cotovelo)



JJN | Natalie Oliver | JBRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados