sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Celebrities: entrevista exclusiva com Joe Jonas

A Celebrities passou a manhã com Joe Jonas, ontem (13/10) em Madrid. Joe esteve em Madrid para divulgar seu álbum solo “Fast Life”. Joe respondeu algumas perguntas dos fãs e realizou o sonho de duas fãs que puderam conhece-lo.
Entrevista:
O que é mais emocionante quando você lança um CD solo? Os Jonas Brothers voltam logo? (Marta Millán)
Joe: Oi Marta! O melhor de fazer um álbum solo é provavelmente continuar fazendo o que eu sempre fiz, que é criar música. E sobre eu e meus irmãos, vamos continuar tendo a banda. Só estamos dando um tempo para fazer projetos diferentes, mas quando der o tempo certo, os Jonas Brothers voltarão.
Qual é a sua música favorita do CD? Por que? (Fátima Garrido)
Joe: Minha música favorita provavelmente é  “I’m Sorry”. Eu gostei de fazê-la e estou feliz por escrevê-la.
O que acha da Espanha? E as meninas espanholas? (Gemma)
Joe: Eu amo a Espanha! É um lugar lindo. Boa comida, boas pessoas… E as meninas são lindas!
Alguma vez já pensou em jogar a toalha e viver uma vida mais calma? (Maider)
Joe: Se alguma vez já pensei em jogar a toalha? Algumas vezes! Mas eu sinto que realmente aproveito o que eu faço. Eu amo viajar e tocar música, e eu não trocaria isso por nada.
Como você se sente ao saber que existe milhares de meninas com o quarto lotado de fotos suas? (Patricia Aguilar)
Joe: É bastante interessante saber que exista gente que tenha fotos minhas em seus quartos. Mas é com uma dessas coisas com que você rir, porque é divertido.
Qual foi o pedido mais estranho que recebeu de uma fã? (Carolina Muñoz)
Joe: Eu diria que o pedido mais estranho de uma fã é quando uma fã pergunta se podemos ter um encontro ou algo parecido. É interessante quando perguntam.
Sente falta dos seus irmãos no palco? (Maracena Sánchez)
Joe: As vezes eu sinto falta sim de estar no palco. Sinto falta de viajar e estar em Tour com meus irmãos. Nós vivemos muitas experiências juntos e eu queria que estivessem aqui. Mas eu gosto deste projeto solo que estou fazendo e também sei que voltaremos a estar juntos para fazer mais músicas.
O que gosta de fazer quando vem a Espanha? (Diana Torres)
Joe: Cada vez que venho a Espanha eu me apaixono por que aqui é incrível e eu gosto muito de poder vir, e voltar mais vezes para ver os fãs, viajar e estar em Tour é muito divertido.
Se pudesse pedir três desejos, qual seriam? (Rosa Jiménez)
Joe: Se eu pudesse pedir três desejos…
1- Continuar fazendo isso para o resto da vida porque eu amo música.
2- Ehh… Nossa, eu não sei. Acho que ser capaz de continuar viajando o mundo, mais do que já tenho feito. Quero dizer… Eu viajando muito, mas nunca posso ver uma cidade mais de um ou dois dias. Poder ir de um lado para o outro e visitar as cidades é muito legal.
E o terceiro seria… Poder ter mais tempo para ajudar e trabalhar em projetos comunitários.

O que te dá mais medo? E o que te faz mais feliz? (Beatris Castillo)
Joe: As vezes tenho medo de não poder fazer o que eu mais gosto e espero continuar fazendo. O que me faz mais feliz? Acho que o que me deixa mais feliz é minha família, e estar encima do palco e tocar minha música. Poder subir no palco e cantar as músicas que escrevi e ver as reações dos fãs.
Continua tendo contato com os seus amigos que tinha antes de ser famoso? (Vanessa Días)
Joe: Sim. Totalmente. Os amigos que tenho ou minha família mais próxima eu sempre pude tê-los perto de mim. Inclusive, estou muito relacionado com as pessoas que trabalho. Nós ficamos muito amigos.
I’m Sorry” é dedicada a alguém especial? (Susana García)
Joe: Sim, eu escrevi para alguém específico. Eu gosto de sempre escrever músicas com que possamos nos identificar. Assim podem se sentir uma peça do quebra-cabeça. Assim que eu gosto de ver as pessoas se relacionando com as músicas e eu gosto que pensem em outras (pessoas) quando as escutam.
O que mudaria em sua vida, se pudesse? (Carolina Dolera)
Joe: Oi Carolina! Não acredito que eu mudaria muito, realmente eu estou muito bem assim.
Como é sua menina ideal? (Verónica Ruiz)
Joe: Não sei, depende. Não tenho tipo específico. Acho que é algo que mais a ver com a personalidade, acho que é algo muito importante.
Você é um cara muito legal… O que não pode faltar no seu armário? (Rocío Sánchez)
Joe: Eu diria que os sapatos, porque tenho muitos, muitos sapatos.
Olá todos! Eu sou Joe Jonas. E mais uma vez, muito obrigada pelas suas perguntas. Não posso esperar para vê-los de novo e espero que gostem do meu álbum: Fast Life. 

Antena 3 | Natalie Oliver | JBRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados