terça-feira, 11 de outubro de 2011

Entrevista: Joe Jonas para o USA Today - Vivendo o 'Fast Life'

loading
WASHINGTON – Joe Jonas, um terço da sensação pop Jonas Brothers, vai solo. Seu novo álbum, FastLife , na terça-feira, é mais adequado para um clube de dança do que o Disney Channel. Jonas, 22 anos, que foi para a estrada com Jay Sean e junta-se Britney Spears em sua turnê européia a partir de domingo, falou com os EUA Today sobre seu álbum e se apresentar sem os irmãos.
Q: O novo álbum parece mergulhar em seus relacionamentos passados. Por que você decidiu escrever sobre isso?
R: Quando comecei a compor para o CD, queria que fosse muito pessoal … mesmo que seja assustador. As pessoas vão ouvir e tentar identificar sobre que são as letras, mas eu fiz o meu melhor, sem dizer nomes.
Q: Mas isso não soa como um álbum de separação, é muito otimista. Onde você acha que as pessoas vão ouvir a sua música?
A: Love Slayer está sendo tocada em clubes. Eu a escrevi para as pessoas ouvirem no carro, com amigos, onde quiser.
Q: Como foi trabalhar com Chris Brown?
 A: Fantástico. Nós nos reunimos para tocar música e ouvir as músicas do outro, e rapidamente tornou-se uma composição.Nós escrevemos See no More juntos, e ele escreveu Farol, que eu amo.
Q: Lil Wayne remixou uma de suas canções. Como isso aconteceu?
A: Just in Love já estava pronto, e ele queria colocar um rap na música, que é tão emocionante, porque eu sou um grande fã de Lil Wayne.
Q: Como você encontrar energia suficiente para se apresentar todas as noites?
A: Mesmo se eu estiver cansado ou esgotado ou não se sentir bem, quando eu olho para a platéia e vejo os fãs –  que a energia que eles puxam de dentro de mim é difícil de explicar. Sendo um show solo (sem irmãos Nick e Kevin) é uma coisa diferente, porque você colocar pressão sobre si mesmo para fazer o grande show. (O dia depois dessa entrevista, Kevin surpreendeu os fãs ao aparecer no palco com Joe em seu show no Teatro Best Buy em Nova York.)
Q: O que você faz para se divertir em turnê?
R: Boliche. É uma coisa divertida, mantém aceso. Todo mundo ama boliche – e jogar videogames. É uma espécie de tradição agora em turnê. Antes de entrar no palco, temos que jogar. … Eu adoro passear. Recentemente, fomos para Austin e para a universidade lá.Eu pude ver a vida de uma  faculdade. Algo que eu perdi.
Q: O que mais você faz antes de subir ao palco?
A: Eu ensaio os passos de dança na minha mente .Eu vou com a música. Assim eu me aqueço. Eu faço cerca de 50 flexões com o meu treinador e o meu segurança, só para me preparar antes de um show e dar energia, depois vou me divertir.
Q: Você dorme bem no ônibus depois disso?
A: Eu amo os beliches da turnê. Eu posso dormir como um bebê nos beliches. Realmente não me incomoda em nada. Muitas pessoas têm dificuldade – São como, “É como um caixão.” Eu me deito e apago. Você não pode sequer me acordar.
Q: Algum plano para os Jonas Brothers voltarem depois de sua turnê?
A: Com certeza. Neste momento, estamos apenas fazendo nossas coisas individuais. E então, quando for a hora certa, (vamos) voltar juntos e recomeçar.
Q: Você tem algum conselho para os jovens artistas tentando entrar na indústria da música?
A: Eu estava vivendo essa vida  há seis anos, ainda  estou. Pode ser uma coisa muito assustadora. Eu tenho sorte eu tinha uma família e bons amigos para manter minha cabeça no lugar e perceber que é um sonho tornado realidade.
Aperte aqui para ver a entrevista.


JJN | JBRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados