terça-feira, 11 de outubro de 2011

Joe Jonas: “The Road To Fastlife” – 4º episódio



Sobre de onde veio a inspiração para “Just In Love”:
A inspiração para “Just In Love” veio de um relacionamento, onde eu estava tendo problemas com a garota, tentando fazer dar certo. E ela só queria discutir e eu só queria dizer ‘Escuta, eu estou apaixonado por você, curta isso’.
Joe fala da loucura que está sua vida:
Em pensar estive em Londres, em toda a Europa, em vinte estados dos Estados Unidos… de LA para a Europa, de volta para LA… tudo isso em duas, três semanas, é uma loucura.
Mas é excitante, gosto de me manter ocupado. Eu fico doido se eu não estiver fazendo nada. Posso tirar alguns dias de folga, mas eu preciso me manter ocupado, me movimentar e fazer algo divertido.
Sobre a turnê:
Essa turnê está sendo diferente das outras turnês, porque os lugares dos shows são menores e, claro, a banda que me acompanha é menor: dois caras, um baterista e um tecladista. É muito diferente. Vai ter uma vibe completamente diferente, mas ao mesmo tempo estou animado, porque sei que é assim que começa, vai ser assim que irei me mostrar como um artista e como eu mostro amor aos fãs.
A reação das pessoas está sendo incrível, todo mundo está começando a conhecer as músicas, saber todas as letras. Em cada cidade que vamos, mais e mais fãs estão filmando, divulgando todas as músicas. Agora eles já têm uma música preferida. Estou recebendo uma ótima resposta para ‘Kleptomaniac’ e ‘All This Time’, as novas que adicionamos na setlist.


JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados