terça-feira, 20 de setembro de 2011

Nick traz ao Brasil sua primeira turnê solo: ‘É o meu momento’



Nick Jonas, o caçula dos Jonas Brothers, está de volta ao Brasil, desta vez sozinho. O astro teen americano, que já fez duas turnês por aqui acompanhado dos irmãos Kevin e Joe, desembarca nesta quarta-feira no país para cinco apresentações do seu primeiro projeto solo, Nick Jonas & The Administration.
Com shows marcados em cinco capitais — o do Rio será na próxima quinta-feira, no Vivo Rio, com ingressos a partir de R$ 180 —, o cantor e compositor, de 19 anos, comemora o momento de intimidade com os fãs brasileiros.
— Quando penso no Brasil, o que me vem à cabeça é a alegria dos fãs. Nas vezes em que estive por aí, com meus irmãos, o público me fez sentir muito querido e amado — conta Nick, que falou com o Sessão Extra por telefone, de Nova York, e se mostrou confiante com a nova experiência: — Estou muito empolgado com essa turnê. Sinto que é o meu momento.
No repertório, o artista promete mesclar canções do seu CD solo, “Who I am”, como “Stay”, “Introducing me” e “Give love a try”, com antigos sucessos.
— Quis fazer uma boa seleção de músicas do meu novo projeto, mas sem deixar de fora aquelas que os fãs mais pedem.
Nick começou a se dedicar à carreira solo em 2009, quando formou a banda The Administration, com o apoio dos irmãos.
— Eu estava compondo canções que não achava apropriadas para os Jonas Brothers, então conversei com meus irmãos sobre fazer um projeto paralelo e recebi o apoio deles — explica o músico, garantindo que nunca pensou em se separar definitivamente da banda familiar: — Nós temos planos de voltar a tocar juntos no futuro, mas quando chegar a hora certa. Neste momento, estamos concentrados em trabalhos individuais.
A nova banda não é o único projeto de Nick. Após a turnê, o cantor, que já atuou em musicais infantis, vai se preparar para substituir Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, num musical da Broadway.

Jornal Extra – Globo | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados