sábado, 24 de setembro de 2011

Joe Jonas fala de ‘I’m Sorry’

Em entrevista a  BOP and Tiger Beat, Joe Jonas tentou colocar a limpo as suposições para quem seria a canção “I’m Sorry”, faixa de seu primeiro CD solo, intitulado Fast Life e que será lançado em Outubro.
O cantor que já teve vários relacionamentos com estrelas como Taylor Swift, Camilla Belle, Ashley Grenne e Demi Lovato, confessou esta é a sua canção favorita do álbum, porque ele sabe que certamente partiu o coração de algumas dessas garotas.
Mas recentemente, os fãs têm ligado a canção à Demi devido o longo afastamento que ambos enfrentaram. Questionado se isto era verídico, Joe declarou:
“Eu não quero dizer algo incerto, eles [os fãs] podem saber facilmente que algumas das minhas músicas, eu escrevi sobre relacionamentos que eu tive e que foram públicos. Algumas coisas particulares que eu passei no meu momento particular com as pessoas, e que muitas vezes pode ser algo que as pessoas sabem ou algumas coisas que eles conheçam, outras talvez não.”
Joe não foi direto, mas demonstrou nervosismo enquanto respondia a pergunta. Assista ao vídeo:

Demi Brasil | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados