quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Novo ‘Simple Wins’ de Setembro


Sendo um pouco criativo, um giro de 180 graus dos meus fãs esperando do lado de fora do hotel em Curitiba, Brasil. Crédito: Nick Jonas

Postado em Setembro de 2011
Olá a todos!
Pensei em passar para ver como está indo o verão de todos.
Meu verão está indo muito bem. Desde que meus irmãos e eu terminamos a turnê passada, tenho ficado ocupado em estúdio escrevendo e produzindo música. Eu tive o privilégio de trabalhar com tantas pessoas talentosas ao longo dos últimos meses. Artistas de todos os gêneros diferentes da música foram criativos no estúdio e me fez perceber que a música realmente é uma linguagem universal. Meu trabalho me manteve nos mais diferentes estúdios dos Estados Unidos e também na Europa. Recentimente eu viajei para Suécia, França e Londres para trabalhar com artistas incrivelmente talentosos. Eu não posso esperar para vocês ouvirem o material que nós criamos.
Outro destaque do meu verão foi ser escalado como Link Larkin em na produção da Hollywood Bowl de Hairspray. Foi uma honra dividir o palco com Marissa Jaret Winokour e Harvey Feirstein, do elenco original da montagem na Broadway de Hairspray, e tambem John Stamos. Eu realmente tive um bom final de semana. Obrigado a todos que foram assistir os espetáculos.
Atualmente, além de escrever e produzir, estou conseguindo fazer alguns shows aqui e ali. Nós os chamamos de “one-offs”. “One-offs” são shows que apresento sozinho e não fazem parte de uma turnê. É bom voltar na frente de todos vocês. Eu sempre disse que os fãs dos Jonas Brothers são os maiores e vocês são!
Bayer e eu temos trabalhado arduamente sensibilização e continuamos o nosso trabalho sobre Diabetes.
Excitante notícia, nós estamos elaborando um concurso que todos vocês irão curtir. “Simple Inspirations” é o nome do concurso e nós queremos ouvir suas mensagens de inspiração para alguém recém-diagnosticado com diabetes. O que você diria a eles para que saibam que vai ser ‘ok’ e eles podem fazer tudo o que querem alcançar? Verifique na seção concurso do site para todos os detalhes e não se esqueça de entrar! O vencedor do grande prêmio vai me encontrar em Los Angeles na ‘JDRF walk’. Estou ansioso para ler as suas frases.
-Nick


Equipe Jonas Brasil | Nick's Simple Win 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados