Nick mal pode esperar para reencontrar o apaixonado público brasileiro. “Eles mostram seu amor da maneira mais maravilhosa que há. Estou empolgado para ver essas demonstrações de carinho”, garante ele, que já esteve por aqui outras duas vezes, ao lado dos Jonas.
“Dessa vez, vou poder escolher sozinho o que quero fazer. Além disso, irei para outras cidades brasileiras. Tomara que os fãs me mostrem o que fazer por lá”, espera o astro teen, que leva a turnê para São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.
Além de canções que representam o novo momento de Nick, como Who I Am, sucessos dos Jonas com arranjos diferentes também estão garantidos no repertório. “Esse show é diferente de tudo o que já viram. Estava escrevendo músicas com outras sonoridades e queria ver a reação das pessoas. É um outro lado meu que mostro de vez em quando”, conta.
Para os que acham que esse projeto significa o fim dos Jonas Brothers, Nick assegura que a parceria com os irmãos está longe de acabar. “É muito bom estar com os meus irmãos, mas agora estamos felizes fazendo coisas separados”, afirma.
Sem se preocupar muito com o futuro, Nick cogita até cursar uma faculdade de Literatura. “Amo escrever e já pensei em fazer livros, mas não penso nisso agora”, diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário