Como toda estrela pop, estava escoltado por vários seguranças e no hotel onde estava hospedado um grupo de fãs o esperavam e o aguardavam com histeria desde que chegou ao país.
Nick Jonas, o ídolo pop adolescente do momento, chegou ao Paraguai as 11:00 e suas centenas de seguidores o acompanhou desde que pisou à terra do Guarani.
O também ator foi parte de um dos sucessos pop adolescentes mais importantes dos últimos tempos: Os Jonas Brothers, grupo pop adolescente que integrou junto com seus irmãos Kevin e Joe Jonas.
“Tenho uma expectativa muito grande. É a primeira vez que estou no Paraguai, esta é uma hora muito aguardada. As pessoas são muito entusiasmadas”, disse.
Sobre a reunião dos Jonas Brothers, Nick disse que considera o talento que tem igual e complementar ao talento dos seus irmãos; e referiu-se que nasceu influenciado pela música e é uma bênção poder compartilhá-la.
Jonas confessou que viaja com cerca de 15 pessoas na atual turnê, e que sonha compartilhar um projeto musical com Paul Mccartney e Stevie Wonder, suas inspirações da música.
Nick esclareceu que é um ser humano, que pode cometer erros – que inclusive também os comente, disse – também resaltou que sua idéia artística é inspirada pelo calor que recebe dos fãs.
Quanto a um suposto retorno com os Jonas Brothers, disse que os apoia como irmãos e familiares, mas que “cada um está em uma etapa de fazer sua própria música.” “Está nos planos fazer uma turnê em conjunto e a intenção é de reunião, mas como uma família,” disse.
Questionado sobre sua interação continua com seus “seguidores” no Twitter – que somam mais de 3 milhões” -, Nick afirmou que o carinho de seus fãs lhe trás energia.
ABC | JBR
Nenhum comentário:
Postar um comentário