quarta-feira, 28 de setembro de 2011

LTD Jonas entrevista o Ocean Grove!!!

O pessoal da equipe do LTDJONAS e do THE OCEAN GROVE, conseguimos uma entrevista EXCLUSIVA com o pessoal do Ocean Grove (mais conhecidos como a banda de apoio dos Jonas Brothers)! A gente conversou com os caras por e-mail! Confira a entrevista completa:

Qual música vocês mais gostam de tocar?
"Eu acho que a que mais gosto de tocar é Say Goodbye." - John Taylor

Vocês podem nos contar um pouco sobre as músicas de ‘Another Place to Stay’?
"As músicas são todas retiradas de experiências de vida. Histórias que mostram como nossa vida tem sido até agora. “Away” é uma história de duas pessoas que estão fazendo uma viagem para escapar da rotina diária da vida."

Qual foi o maior mico que vocês já pagaram?
"Certa vez eu escorreguei e cai no lobby do hotel enquanto levava três cafés. Foi péssimo. Ruim." - John Taylor

Tem alguma diferença entre os fãs americanos e os brasileiros?
"Os fãs brasileiros parecem ser mais “loucos” (de um modo bom!!) do que os americanos! Eles são barulhentos e incríveis."

Qual foi a primeira música que vocês escreveram juntos?
"Our House"

Qual é a sua melhor lembrança do Brasil? E como foram suas experiências por aqui?
"A primeira vez que fomos visitar e explorar o Rio, foi épico. Tivemos um grande dia na praia de Ipanema também."

Ryan: Como é ser pai?
"Ser pai é incrível em todos os sentidos, tipos e formas. Eu realmente gosto de fazê-la sorrir (sua filha Gracie). Isso me faz sentir a melhor pessoa do mundo."

Ryan: Qual é a diferença entre tocar para os Jonas Brothers, Ocean Grove e The Rule?
"Tocar em diferentes bandas é algo que eu sempre fiz. Eu cresci tocando em clubes e bares desde o começo do colegial. Eu sempre tive que tocar em vários grupos diferentes para conseguir dinheiro. Tocar para os Jonas é incrível porque sou capaz de fazer uma boa música e viajar pelo mundo. The Rule é legal porque me da a chance de cantar na frente e tocar guitarra. Ocean Grove é ótimo porque eu tenho que escrever, tocar e sair com meus melhores amigos o tempo todo."

Garbo: Qual foi a reação da Paris quando você a pediu em casamento?
"Eu propus casamento a Paris em um lugar ensolarado do Central Park em Nova Iorque. Ela foi completamente pega de surpresa e pensou que nós estávamos apenas indo fazer um piquenique em um domingo à tarde. Foi um dia lindo e foi ainda melhor do que eu havia planejado."

Garbo: Você acredita em aliens? Se sim, você acha que eles são bons?
"Aliens tem que existir em algum lugar. Aliens de filmes normalmente querem nos destruir (When Mars Attacks, Alien.) mas também há aliens amigos (Alf, ET.) Não tenho certeza de qual versão é a mais próxima da realidade. Quando eu conhecer a Lady Gaga eu te conto."

O que fez vocês quererem começar com a banda?
"Nós só queríamos uma chance para nos expressar um pouco mais, e tocar algumas das músicas que vínhamos escrevendo. Tem sido incrível até agora."

John: Quantos anos você tinha quando aprendeu a tocar guitarra? O que fez você querer ser um músico?
"Eu tinha 13 anos, eu sempre cantei, mas eu machuquei minha perna esquiando e decidi começar a tocar guitarra porque não podia andar! Eu amo rock and roll, sempre amei, eu nunca me vi fazendo nada além de rock and roll. Eu sou um cara de sorte."

John: Onde você aprendeu a andar de skate? Você é realmente bom nisso?
"Eu aprendi há alguns anos e recentemente voltei a praticar. Meu nível de habilidade é “decente” :)"

Jack: Quem você acha que é o melhor baterista de todos os tempos? Depois de você é claro (risos)
"JOHN BONHAM" (Baterista da Led Zeppelin) 

Existe alguma maneira para as fãs da America do Sul conhecerem vocês? Algum tipo de Meet and Greet?
"Nós vamos sair da casa de show e do hotel, se você nos ver, venha dar um oi!"

Vocês podem mandar uma mensagem para os fãs brasileiros?
"Nós Amamos o Brasil! Iabrigado!" (seria Obrigado!)

Ocean Grove é uma banda formada por:
John Taylor - Vocalista e Guitarrista.
Jack LawLess - Baterista
Greg Garbowsky - Baixista e Segunda voz
Ryan Liestman - Tecladista e Segunda voz

Ouça "Say Goodbay", "So Cool" e" Away":
SAY GOODBYE + SO COOL

AWAY
Confira a letra de Say Goodbye CLICANDO AQUI, e a letra de Away CLICANDO AQUI!

Para acompanhar a carreira da banda, acesse o site brasileiro [ http://www.oceangrove.blog.com/ ], e os siga no Twitter: @TheOceanGrove
Confira os Links OFICIAIS da banda:
Site Oficial Youtube Oficial
Twitter Oficial da Banda

Twitter Pessoal Oficial:
John Taylor
Jack Lawless 
Greg Garbowsky
Ryan Liestman

LTDJONAS.COM | OCEANGROVE.BLOG.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados