quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Artigo do Joe na revista People

Confira o novo artigo de Joe Jonas na revista People dessa semana:

Minha última queda por uma celebridade...

Sempre que eu falo quem é, eu acabo conhecendo a pessoa. Isso aconteceu recentemente. Conheci a Jessica Alba e ela disse, “Ei, você tinha uma queda por mim, não tinha?” e eu falei, “Sim, eu e o resto do mundo!”


Último CD que comprei…

Fiz o download do álbum da Demi Lovato hoje. Me interessei em ouvir as músicas que ela fez e eu quero apoiar uma amiga. Estou feliz que ela está se saindo bem.


O último presente que dei…

Eu comprei para Kevin um presente engraçado para a casa nova dele – um “Butt Lift in a Box” (um produto para levantar e aumentar os glúteos) ele achou incrível. Mas para Danielle, eu dei uma pulseira da Gucci.


A última vez em que pedi desculpas…

Eu escrevi uma música chamada “I’m Sorry”, que eu canto todas as noites na turnê. É sobre partir o coração de alguém, e esse é o meu pedido de perdão. Talvez você saiba sobre quem é, mas eu tento não dizer nomes.


O último cupom que usei…

Uma pessoa me deu um cartão para pegar Pinkberry de graça. Sempre peço o mesmo: yogurt natural com amêndoas e Cap’n Crunch (cereal)!


JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados