Joe Jonas tem agora 22 e parece querer recolocar-se fora do contexto dos Jonas Brothers com “Fastlife,” o CD solo que está por ser lançado tem uma batida sexy R&B que pode levar Jonas perto dos topos da Billboard’s Hot 100, que a banda efervescente Jonas Brothers não teve em anos.
Aqui está o que ele tinha a dizer sobre lançar sua carreira solo, o que significa para os negócios da família, como sentiu-se ao escrever uma música com Chris Brown e como ele veio para arrasar aqueles curtos shorts de tênis no vídeo “Giving Up the Gun”, do Vampire Weekends.
Pergunta: Como se sente estar por sua conta?
Resposta: É divertido. Eles vem me apoiando, então essa é maior coisa pra mim. Quer dizer, há momentos, claro, que eu desejaria que eles pudessem estar aí vivendo as coisas que eu estou vivendo. Mas no final do dia, é apenas um sonho que virou realidade, poder fazer o que eu amo e mostrar essa nova música para minhas fãs e ver que elas gostaram.
P: Você parece estar indo uma direção mais R&B com este novo material. O quê te inspirou a isso?
R: Eu sempre fui inspirado por esse estilo de música. Sempre ouvi, cresci, e sempre quis algum dia poder criar alguma coisa diferente.
P: Você coescreveu seu primeiro single, See No More, com Chris Brown. Qual é a história nisso?
R: Foi meio que uma coisa mútua. Eu conhecia alguém que trabalhou com Chris e vice-versa, e nós meio que decidimos ir pro estúdio um dia e ouvir as músicas um do outro. Nós nem estávamos tentando trabalhar juntos. E nós logo percebemos que era pra ser. Então eu gravei uma música que ele escreveu, pra mim, e eu acabei escrevendo uma canção com ele, “See No More.”
P: Então tem mais uma música que ele escreveu para você no CD?
R: Yeah, é uma das minhas favoritas. Se chama “Lighthouse.” É um sonho que virou realidade.
P: Eu estava assistindo aquele ”Live on Letterman” que você fez, e parece que você esteve trabalhando nos seus passos de dança para isso.
R: Obrigado por assistir. É, eu estive fazendo algumas coisas com este fantástico coreógrafo. Eu vim trabalhando com ele por, eu diria, pouco mais de um ano. E eu me sinto mais confortável a cada dia com o que nós estamos fazendo, então estou pensando em fazer mais disso na turnê.
P: Você acha que a música que você está fazendo agora é meio que um apelo para as fãs que vieram com os Jonas Brothers? Era isso uma preocupação?
R: É, quer dizer, eu acho que a música foi meio que criada primeiramente pensando em todas as fãs que já existiam e também para novos ouvidos. Eu queria criar alguma coisa que, se você não ouve os Jonas Brothers, você vai ouvir e dizer “Você sabe, é uma coisa que eu posso ouvir.”
P: Você vê como um desafio em fazer as pessoas pensarem em você dessa maneira, ou daquela maneira?
R: Eu acho que as pessoas tem sido realmente receptivas em entenderem que eu cresci e que as músicas irão soar um pouco diferente. Eu sinto como se cada artista tivesse a oportunidade de criar alguma coisa diferente, nova, e desafiar eles mesmos em conseguirem novo público.
P: Para as pessoas do velho público, você fará algumas músicas dos Jonas Brothers?
R: Eu estive tocando algumas músicas antigas dos Jonas Brothers apenas para meio que alegrar o público e manter aquelas músicas vivas. Tem tido reações bonitas. É quando as lágrimas começam a sair.
P: Você faz as músicas diferentes?
R: É, nós as estamos mudando. Eu as toco mais no estilo do meu CD.
P: Quando esta turnê acabar, você estará na Europa com Britney Spears. Você está animado com isso?
R: Eu estou muito animado. Estou tão feliz de ter essa oportunidade. Britney Spears é uma das artistas que tem sido uma influência por tanto tempo e ela tem uma enorme base de fãs. Poder ir do outro lado do oceano com ela e de turnê… Eu acho que o público será incrível.
P: Você é um fã da Britney?
R: Eu sou um fã da Britney. Eu tenho sido fã da Britney durante muito tempo. Na verdade, ela foi um dos primeiros CDs que eu comprei.
P: Um dos meus vídeos favoritos dos últimos anos é aquele do Vampire Weekend que você aparece.
R: Eu e os garotos do Vampire Weekend, nos tornamos amigos um tempo atrás, apenas meio que indo para diferentes eventos e tudo mais. Eu os conheci nos shows e coisas diferentes e acabei conversando com eles, e então me convidaram para estar no vídeo. Então eu fui lá e eles foram muito legais. Eles estavam tipo “O quê você quer vestir?” E eles pegaram aquelas roupas. Eu estava tipo “Não, não não. Eu quero vestir bermudas curtas. Eu vim para fazer direito.”
P: Então você agora está fazendo uma turnê solo e um CD, e Nick sua própria turnê e seu próprio CD, o quê isso significa para o futuro dos Jonas Brothers?
R: Por enquanto, isso só significa que nós estamos tendo um tempo para fazer nossos projetos individuais. Nós definitivamente temos em mente poder criar mais música juntos pelo caminho. Por enquanto, no próximo ano ou dois, nós queremos poder fazer estas coisas solo. Kevin fará um par de coisas legais que aparecerão logo. E Nick está indo pra Broadway outra vez. Então ele estará ocupado durante um ano e eu estarei ocupado com isso por quem sabe quanto. Então nós meio que deixamos correr e quando for a hora, nós faremos mais música.
JJBR | JBRJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário