terça-feira, 20 de setembro de 2011

Joe Jonas em Carreira Solo!

Ele é seguido pelo paparazzi a cada passo, e seus relacionamentos – com estrelas como Demi Lovato, Ashley Greene, Camilla Belle e Taylor Swift (quem escreveu uma música após o término chamada “Forever & Always”) – estão descritos em detalhes excruciantes nos tablóides da imprensa.
Não é fácil sendo da Disney-Channel, da banda adolescente Jonas Brothers, o fenomeno Joe Jonas – especialmente agora que ele esta fazendo uma batida respeitável no rock com uma decidida estréia solo, o CD que será lançado, “Fastlife”, o qual ele irá tocar previamente no The City, Recency Ballroom na Segunda-feira.
Acostumado a não ter privacidade, ele diz, “É uma daquelas coisas onde você nunca está seguro. Então você só precisa ter cuidado ao seu redor e saber que lá forá haverão pessoas tirando fotos suas – pessoas lá fora apenas fazendo o que elas fazem.”
Ele tem desenvolvido um método para lidar com a situação. “Parece muito mais fácil do que realmente é, mas eu meio que tento ser indiferente,” ele adiciona. “Eu às vezes vou sair com os meus amigos, e não estou realmente tão preocupado – apenas depende do lugar onde você vai.”
Mesmo com esse novo corte de cabelo e a sombra perpétua 5 horas, Jonas, maduro de 22 anos, tem sérias regras sobre onde ele caminha. Sem Hollywood Boulevard. Sem centros comerciais.
“Eu não vou perto de uma escola,” ele diz. “Mas quando você viaja fora de LA? Aí vira realmente uma loucura.”
Seus dias de trabalho começam geralmente às 5 da manhã e podem durar até 24 horas, sem tempo livre para ficar doente. Num minuto, ele está fazendo uma entrevista para “Fastlife”, no seguinte, ele está pegando um avião para Abu Dhabi para um apressado show marcado.
“Um dos piores resultados da fama é a falta de sono às vezes,” ele diz. “E você está sempre na borda de tudo, tipo, “Ta certo, o que vem agora?” Você realmente precisa parar e apreciar que vida louca você vive.”
Isso é sobre o quê “Fastlife” é. Os dois primeiros singles, “See No More” e “Just In Love”, tem um crescido ar de R&B, assim como seus vídeos.
No “Just” vídeo, Jonas passeia por Paris com uma linda modelo; em “See,” ele senta pensativo enquanto a sala pega fogo ao seu redor. “Aquele fogo foi tão quente, queimava os pêlos dos meus braços,” ele diz. “As pessoas ficavam correndo o tempo todo, conferindo se estava tudo bem comigo a cada cena.”
Jonas está mais orgulhoso da sua música “I’m Sorry.” “Eu não gosto de dizer nomes, mas eu tirei de uma experiência pessoal de o fim de uma relação,” ele diz. “Então é definitivamente a música do ano. Eu fui permitido de expressar a minha vida e realmente mostrar ao mundo como sou como pessoa.”

JJBR  | JBRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados