”Eu costumava ter medo de correr riscos, não mais. Este álbum foi uma viagem enorme para mim eu estou por minha conta, só eu. Eu adoro tocar em ambientes que atendem a pessoas com mais de 21. Eu amo grandes shows, mas eu ficaria feliz em tocar em um lugar pequeno.Quando eu começar a fazer mais do meu DJing, eu quero aprender maneiras criativas de esconder quem eu sou. Eu gostaria de aparecer nas minhas pós-festas, usando uma máscara ou algo assim. Há algo que eu gosto sobre mistura e ser ‘normal’.” – Diz Joe.Quando o assunto é Iphone,Joe diz que é louco por ele e tem um aplicativo de DJ que mistura músicas é muito divertido.
“ E eu sou um cara do Twitter. É uma ótima maneira de interagir com meus fãs. Eu tenho ”Movie Maker” no meu telefone que permite que eu faça filmes e logo depois Tweet-los. E você já viu Hipstamatic? É a melhor câmera. Eu tento tirar fotos de algo todos os dias e as imagens acabam parecendo cartões postais “Joe também falou sobre onde estava quando Michael Jackson morreu e comentou também sobre a morte de Amy Winehouse.
”Eu estava em Nova Orleans visitando uma ex-namorada e eu estava assistindo TV e, de repente, vieram relatórios afirmando Michael Jackson havia morrido. Então, eu comecei a receber várias mensagens de texto.A coisa mais difícil para mim foi que eu não consegui vê-lo tocar ao vivo. Foi de cortar o coração. Já Amy foi um grande talento. Um talento que se foi cedo demais. Ela morreu aos 27 anos, você sabe. Deus, espero que isso não aconteça comigo.”
JJBR | JBRJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário