sexta-feira, 27 de maio de 2011

Suposta entrevista de Jonas Brothers para Revista RJ!

Foi divulgada hoje uma entrevista que os Jonas Brothers deram à uma suposta revista chamada RJ, porém não sabemos se está entrevista é realmente VERDADEIRA! Portanto não temos uma fonte segura sobre isto.
Revista RJ: Olá Jonas Brothers, como estão?JonasMuito Bem.


Revista RJ: Para começar nossa entrevista, gostaríamos de saber quando vocês voltam ao Brasil?

Joe: Eu posso ir para o Brasil com minha turnê solo esse ano. É um lugar incrível e que sou muito bem recebido quando vou.

Revista RJ: E a turnê dos Jonas Brothers ?

Nick: Tudo tem seu tempo, sentamos para conversar sobre a possibilidade de um novo CD dos Jonas Brothers, e não deve ocorrer uma turnê antes de um novo CD.

Revista RJ: O que cada um de vocês tem feito?

Joe: Tenho estado bem focado no meu CD solo. tem sido muito divertido fazer músicas que eu realmente acredito e poder estar contando historias nas minhas letras,e muito feliz por nossos fãns estarem apoiando tanto esse CD.
Nick: Tenho escrito músicas com artistas incriveis, tem sido muito divertido e gratificante.
Kevin: Eu e Dani estamos arrumando nossa casa, comprando coisas que são necessárias, não sou muito bom com isso, mais a acompanho sempre.

Revista RJ: Muitos artistas tem mandado mensagens a ex namoradas. Vocês já fizeram isso?

Joe: Acho que todos tem o direito de dizer como se sentem em relação a diversas situações, tem gente que prefere escrever no diário, nós escrevemos músicas.

Revista RJ: Taylor Swift é um delas? Voce terminou com ela em uma ligação rápida como ela diz?

Joe: Não. Oque acontece é a necessidade das pessoas quererem sair das historias como vitima. ainda bem que não tenho esse problema.


Revista RJ: Joe, voce está solteiro no momento?
Joe: Estou Feliz [ Risos ] 
Nick: Joe e seus relacionamentos...


Revista RJ: Nick, O que voce tem há dizer sobre o namoro de Justin Bieber e Selena Gomez?
Nick: Feliz por eles, ele é um otimo garoto. desejo tudo de bom a eles.


Revista RJ: Voce está namorando Delta Goodrem?
Nick: Não falo sobre minha vida pessoal.Revista RJ: Kevin, quais são seus projetos para 2011?
Kevin: A Principio arrumando a casa com Dani, devo ir para o estudio em breve.


Revista RJ: Demi Lovato saiu da clinica de reabilitação, oque vocês tem a dizer pra ela?
Nick: Estou Feliz pela recuperação dela.
Kevin: Não tive contato com a Demi ainda, espero que ela esteja bem, e volte aos palcos o mais rápido.
Joe: Desejo tudo de bom pra ela. e estou feliz pela volta dela.

Revista RJ: Oque voces tem há dizer para as fãns brasileiras de vocês?

KevinMuito obrigado por todo o apoio de vocês, isso faz tudo valer a pena.
JoeVocês são demais, sempre nos apoiando e somos muitos gratos por podermos estar fazendo o que amamos.
Nick: Obrigado, e me divirto com as mensagens de vocês no Twitter, estamos ansiosos para voltar para o Brasil, a cidade do Rio de Janeiro é linda.Kevin: São Paulo também é demais Nick, não esqueça de São Paulo.
Joe: B-R-A-Z-I-L [ Soletrando as letras ]
NickJoe, Para!

Revista RJ: Quando teremos um novo cd dos Jonas Brothers?

Nick: Em Breve, nós sentamos e conversamos oque iriamos fazer em 2011. Joe disse sobre o seu CD, e queria saber nossa opinião. nós o apoiamos e acreditamos nele. Kevin está precisando de um tempo para arrumar sua casa com Dani . Eu estou compondo com novos artistas, de um talento incrivel. então por enquanto não sabemos quando teremos um novo Cd.

Revista RJ: Como voces sabem , JonasLA Foi cancelada por baixa audiencia, oque voces tem a dizer?

Kevin: Jonas e JonasL.A era uma série que adoravámos fazer, era muito divertido fazer historias tão legais junto com Nicole Anderson e Chelsea Staub.


Revista RJ: Joe, Como você sabe, existem rumores de que você é gay, oque voce acha sobre isso tudo?
Joe: Acho que as pessoas chegam a qualquer coisa para conseguir uma matéria, e acabam dizendo coisas que não são verdades. apesar de eu respeitar muito quem é.

Revista RJ: Algum fato que marcou vocês nos shows no Brasil em 2010?Joe: O show no Rio de Janeiro foi demais, a platéia estava super animada, sem dúvidas um dos melhores shows da turnê.

Kevin: Em São Paulo, os fãs cantaram parabéns para mim, foi algo incrível. realmente emocionante pelo fato de não ser puxado por nenhum de nós, os fãs tiveram a idéia, isso é algo que me faz sempre querer voltar para o Brasil.
Nick: Todos os shows foram incriveis .Me diverti muito e a platéia foi bastante receptiva.

Revista RJ: Vocês são jovens, e talentosos. Quais são outros artistas jovens que voces indicam para seus fãs?

Nick: Cody Simpson.
Joe: Justin Bieber. [ Risos] Acho que temos muita gente boa, Rihanna é um grande exemplo.
Kevin: Sou um Grande fã de Katy Perry. Adoro suas músicas.


Revista RJ: Como foi para vocês tocar com o McFly?
Nick: Foi muito bom, eles são demais, muito talentosos.

Revista RJ: Agora uma grande surpresa. Como vocês sabem , existem vários fã clubes dos Jonas Brothers no Brasil, pelo Orkut, Twitter, Facebook. como é ser tão popular?

Kevin: Divertido [ Risos]


Revista RJ: Vocês conhecem algum Fã clube Brasileiro?
Kevin: Conhecemos o JonasBrasil.


Revista RJ: e no Orkut?
Joe: O que é Orkut?


Revista RJ: é um site que é possivel ter seus amigos e criar algum '' fã clube '' e existem vários dos Jonas Brothers . Alguma mensagem pra eles?
Joe: Vou fazer um Orkut.
Nick: Não, você não vai.
Joe: Vou fazer um para mim e um para Winston e iremos detonar.


Revista RJ: Lá são postadas noticias, fotos e atualizações sobre vocês, todos os dias.
Joe: Acho que até eu enjoaria de mim assim.
Kevin: Eu e Nick já enjoamos.
Joe: Quanto amor [ Risos]


Revista RJ: Joe, Nick e Kevin , muito obrigada por essa incrível entrevista. Foi muito divertido e estamos muito ansiosas para vê-los no Brasil novamente.
Nick: Muito Obrigado. Obrigado aos fãs por todo o apoio. Amamos vocês.

Lembrando, que
 NÃO TEMOS UMA FONTE SEGURA SOBRE ESTÁ ENTREVISTA! 



JBO | LTD Jonas
shauhsa que saudades :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados