domingo, 22 de maio de 2011

Joe Jonas sobre seu projeto solo: "Uma experiência completamente nova"


O cantor dos Jonas Brothers, Joe vem trabalhando em seu projeto solo, no qual ele denomina um álbum de um pouco de “coming of age”(maturidade).

“Eu quero ser bem honesto com que eu escrevo, sendo bom ou ruim, Eu acho que é um álbum mais maturo com isso você sente que pode tocar em uma balada, mas também há musicas que são sinceras, cordiais
O irmão de 21 anos disse a PEOPLE durante a festa de sábado (21 de maio de 2011) no Tao, Las Vegas.

Desde quando os irmãos Kevin e Nick não estão constantemente com ele enquanto ele grava seu album solo – no qual será lançado em Setembro- ele disse que o processo de gravação foi diferente.

“Foi uma experiência totalmente nova para mim. Quer dizer, uma boa experiência, porque eu podia escrever musicas que eu estava esperando para escrever por um longo tempo. É completamente novo para mim”
ele disse.

Mas tenha certeza, fãs dos Jonas Brothers, o grupo não está terminando. De acordo com Joe, eles só estão
“dando um tempo agora.” 


JJN | LTDJonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados