segunda-feira, 30 de maio de 2011

Frankie Jonas Tweet Spree

PapaJonas: Sentado com o Frankie vendo TV. O que acham de outro FJ twitter spree? Mande suas perguntas para o Frankie e ele irá responder! 
Pergunta: Hey Frankie!! Se você pudesse ganhar qualquer animal do mundo. Qual seria? (via @SayHeyMichelle)Frankie: Definitivamente seria um chimpanzé. 
Pergunta: Frankie! Qual é o seu estilo preferido de música? (via @Amylizziex3)Frankie: Alternativo ou Rap
Pergunta: Qual é o seu vídeo game preferido? (via @Jemilastweets)Frankie: Halo
Pergunta: Frankie, Qual é o seu programa de TV preferido? (via @thiajonas)Frankie: Big Bang Theory. Eu e meu pai assistimos e cantamos as musicas juntos! 
Pergunta: Você gostaria de vir para a Argentina? (via @ItsAboutJobros)Frankie: Sim, eu amaria ir para a Argentina
Pergunta: Qual é a coisa que você mais gosta de fazer com o seus irmãos? (via @Mariliaeulalia)Frankie: Jogar Softball para o Road Dogs
Pergunta: Hey Frankie :) Você ouviu “See No More”? Me diz , por favor :) Você é o garoto mais fofo do mundo (via @carolinafrigo)Frankie: Sim, eu ouvi See No More e é INCRÍVEL! 
Pergunta: Como é ser o garoto mais incrível do mundo?!?!?! (via @_lovebug_)Frankie: Muito Divertido! 
Pergunta: Fofo (doce)! Oi Frankie! Como está indo o papal machê? (via @princesGZLJONAS)Frankie: Bem. Eu estou fazendo um trabalho para a escola sobre “I Am Number 4” 
Pergunta: Qual é o seu filme preferido do ano? (via @InArianasHeart)Frankie: Estou realmente estou ansioso para Captain America (capitão America)
Pergunta: Hey Frankie :D Se você pudesse escolher um super poder, qual seria? :D (via @Giordana_JB)Frankie: O poder de controlar plasma
Pergunta: Bem, eu seria a garota mais feliz da Terra mesmo se você só disser um “oi” para mim :) 18 (via @ sheisyle)Frankie: Oi! 
Pergunta: Qual é a sua banda ou cantor preferido? (via @JonasDemiFann)Frankie: Either Mumford and Son ou Panic! at the Disco
Pergunta: Se você tivesse uma irmã, que nome você gostaria que ela tivesse? :D (via @xSexyJonas)Frankie: Emma
Pergunta: Qual é a sua coisa preferida na escola?? (via @nickmakemesmile)Frankie: Almoço
Pergunta: HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO!! Por favor Frankie, você pode me desejar “parabéns”? :D (via @Deeliiaa)
Frankie: Parabéns. Espero que seja um ótimo aniversario. 
PapaJonas: Frankie disse obrigado para todo mundo. Ele irá voltar outro dia. Espero que vocês tenham se divertido! 



Twitter | LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados