segunda-feira, 23 de maio de 2011

Joe Jonas fala mais sobre seu novo projeto solo!


Joe Jonas, o o irmão do meio em uma banda mega famosa da Disney, os Jonas Brothers, está se preparando para lançar seu primeiro álbum solo.
Joe Jonas, que ganhou fama com seus irmão em 2006, descreve o LP ainda não intitulado como "amadurecimento".
Joe Jonas, 21, explicou a People, "Eu queria ser realmente honesto sobre o que eu estava escrevendo, seja bom ou ruim, eu acho que é um álbum mais maturo com isso você sente que pode tocar em uma balada, mas também há musicas que são sinceras, cordiais."Joe Jonas, que tem sido relacionado a muitas "jovens de Hollywood" incluindo Demi Lovato, Taylor Swift e Ashley Greene, disse que o processo de gravação foi muito diferente do qual ele estava acostumado - foi a primeira vez que ele não teve seus irmão Nick e Kevin ao seu lado.
“Foi uma experiência totalmente nova para mim. Quer dizer, uma boa experiência, porque eu podia escrever musicas que eu estava esperando para escrever por um longo tempo. É completamente novo para mim”
Joe Jonas tem também trabalhado em seu primeiro video clip para o álbum: "Eu tenho trabalhado com um diretor agora para avançar com o conceito e a idea do que isso significa para mim, Eu acho que isso é mais sobre como as emoções e os sentimentos que estão passando e como você está lidando com ele e mostrando em ações físicas, então isso será o primeiro vídeo pensado que eu fiz."
A estrela de Camp Rock começou a trabalhar em seu primeiro single solo, See No More, com Chris Brown.
"Bem, Chris e eu, escrevemos a canção juntos. Não tenho certeza se é o plano dele estar no video clip, mas eu acho que é sempre legal estar apto a escrever com outros artistas e trabalhar com eles, especialmente alguém tão talentoso como Chris," ele adiciona. "É um sonho virando realidade ter pessoas ouvindo isso pela primeira vez."
See No More, o qual Joe Jonas admite estar ancioso para ouvir o que as pessoas tem a dizer, será lançado nas rádio dia 3 de junho, e estara disponível para a compra digital uma semana depois, dia 13 de junho.
Enquanto Joe Jonas está embarcando em uma carreira solo, os dedicados fãs dos Jonas Brothers não precisam se afligir, a banda não vai acabar, eles estão meramente dando um curto tempo.
Bom ouvir!
Eu tenho que admitir, eu estou um pouquinho interessado em ouvir o que Joe Jonas tem produzido porque os Jonas Brothers são muito uma parte da grande máquina produtora da Disney. Eu tenho certeza que as dedicadas fãs dos Jonas Brothers vão seguí-lo em seu novo empreendimento solo, mas será interessante assistir quão bem sucedido isso será!
O álbum solo de Joe Jonas será lançado em Setembro!



Oh the Scandal | LTDJonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados