domingo, 22 de maio de 2011

Brian McFadden deixa um aviso a todos que mucharem Delta Goodrem


Brian McFadden desejou tudo de melhor na sua nova vida romântica para sua ex-noiva Delta Goodream.
McFadden disse que a cantora de 26 anos disse a ele que ela estava indo ao um encontro com Nick Jonas de 18 anos antes deles serem fotografados em LA semana passada.
"Está tudo bem, você vê (a foto) e aceita pelo que ela é "
, disse McFadden ontem. "Foi positivo. Ela parecia feliz. Se ela está feliz, eu não me importo. Ela está em um encontro com um cara, ela tem um sorriso em seu rosto. Se ela está feliz, eu estou feliz. Eu sou uma pessoa muito direta. Se eu não gosto eu teria dito alguma coisa. Eu não me importo."
“Ela me disse sobre isso antes, qualquer coisa que a faça feliz. Mas tenho um aviso, se alguém a machucar, estará morto.” 

McFadden também desmentiu os rumores de Goodrem ter rompido com ele - dizendo que eles simplesmente se distanciaram, depois de sete anos.

"Estou de cabeça quente, se ele tivesse me largado todos saberiam”



t33nsource | LTDJonas 

2 comentários:

  1. Own... ele ainda ama ela.

    Pobrezinho :(

    ResponderExcluir
  2. I just wanted you to know brian mcfadden with nicki Byrne Mark Feehily and Shane Filan kian egan love todosme call andrea alves and I live in brasilia city of Ceilândia,study the education center medio 03 Ceilândia south

    ResponderExcluir

Afiliados