quarta-feira, 25 de maio de 2011

Joe Jonas: Concurso Acuvue 1·Day celebridade mentora

Acuvue Contacts está juntando forças com alguns dos nossas estrelas jovens favoritas para o concurso ACUVUE® 1·DAY. Cinco vencedores serão levados para Los Angeles para conhecer Joe Jonas, Meaghan Martin, Charice, Sterling Knight, e, Allyson Felix!

Durante a viagem, o vencedor será orientado por um dos cinco ícones "top teen"! E os vencedores também receberão uma segunda viagem à Los Angeles para participar de um "evento de premiação adolescente".

Para participar basta acessar
 Acuvue - Youtube e enviar um video 'mostrando o que espera alcançar um dia, como encontram a confiança para seguir seus sonhos e por que eles deveriam ser escolhidos para esta unica-chance-na-vida de serem orientados.

O concurso vai até dia 30 de junho.

Os mentores contam suas próprias historias que são temas na vida de muitos jovens:

Nunca desistir:"One Day [Um Dia] não é apenas o nome da minha música, é um hino para as pessoas cuja sonhos pode parecer maior do que a vida ou inatingíveis, mas eles não desistem", diz a celebridade mentora Charice. "Se você tem esse espírito, você pode ter sucesso."
Fazer o que gosta:"Eu adoraria trabalhar com um aspirante músico ou cantor", diz a celebridade mentora Joe Jonas."Mesmo quando eu estava atuando, a música sempre foi muito importante para mim, para minha família e eu simplesmente não posso imaginar não a fazendo. Estou animado para ajudar a alguém se concentra em que passos tomar hoje para transformar sua paixão em uma carreira."

Superar os obstáculos:
"Eu queria me adaptar e fazer amigos na minha escola nova, mas infelizmente eu era provocado e conhecida como "pés de galinha", diz a celebridade mentora Allyson Felix. "Um dia, eu decidi experimentar entrar para o grupo de musica da escola e equipe de campo e desde sempre eu estou mostrando ao mundo o que a "pés de galinha" pode fazer. Eu adoraria trabalhar com alguém para mostrar a ele que o grande sucesso e a confiança pode ser encontrado onde menos se espera."
Encontrar seu foco:
"Tentar ser o melhor em tudo é divertido, mas você não pode ser excepcional em nenhuma coisa, se não encontrar o seu foco", diz a celebridade mentora Sterling Knight. "Um dia me veio que atuar era o que eu realmente queria fazer e seguir com minha vida e ter esse foco ainda hoje me motiva a fazer o melhor. Eu acho que é uma boa lição para um jovem que esta no momento crucial para se decidir quem são, o que eles querem fazer."

Aceitando-se:
"Como a maioria das jovens, os anos de óculos, aparelhos, espinhas e drama de moda foram difíceis para mim. Quando eu finalmente eu tirei meu aparelho e coloquei lentes de contato, eu me senti melhor, mais confiante. O engraçado é que eu notei que as pessoas não estavam me tratando de forma diferente", diz a celebridade mentora Meaghan Martin. "Eu percebi que a confiança vem de dentro e eu tinha o poder de se sentir bem o tempo todo. Essa é uma mensagem importante a compartilhar."

JW/BB/APR | LTDJonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados