domingo, 22 de maio de 2011

Joe fala sobre seu álbum solo à People


O irmão do meio, dos Jonas Brothers, tem trabalhado sozinho em algo que ele chama de álbum de ‘amadurecimento’.
“Eu queria ser realmente honesto com o que escrevi, fosse bom ou ruim, eu acho que são músicas mais maduras que se pode tocar em casas noturnas, mas também há músicas que eu acho que são sinceras,” Joe disse à PEOPLE durante uma festa Sábado no TAO em Las Vegas.
Já que seus irmãos, Kevin e Nick, não estavam sempre por perto enquanto ele gravava seu álbum solo – que vai ser lançado em Setembro – ele disse que as gravações foram diferentes.
“É uma experiência totalmente nova para mim. Digo, uma experiência boa, porque posso escrever músicas que eu estava esperando para escrever há muito tempo. É totalmente novo para mim,” ele disse.
Para os fãs da banda, uma certeza, os Jonas Brothers não estão se separando. De acordo com Joe, eles estão “fazendo uma pequena pausa, no momento.”

People | JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados