sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Jonas Brothers dão conselhos sobre o Grammy a Adele

loading
Três anos atrás, Adele foi uma das novas cantoras que apareceu na cena do Pop americano graças à seu single do álbum 19, “Chasing Pavements”. Em 2009, um ano depois de ela lançar seu álbum de estréia, a até-então-desconhecida Brit ganhou o Grammy de “Best New Artist”. Ela foi bem em seu caminho para se tornar uma das maiores vozes do Pop.
Esse ano, ela irá ao Grammy de domingo com seis nomeações por seu partidor de corações, 21. Mas de volta à 2009, Adele – que construiu uma grande base de fãs – concorreu com os Jonas Brothers e com a outra Brit,Duffy na categoria. Três anos mais tarde, os JoBros riem da perda.
“Nós perdemos,” Kevin brincou com a MTV News quando vimos os caras essa semana.
Quando perguntado se ele tinha algum conselho sobre o Grammy 2012 para a cantora de “Rolling In The Deep”, ele somente disse:
“Para Adele… ela é uma das melhores artistas do mundo. É legal.”
Joe também tinha algumas palavras de sabedoria para a safra deste ano de candidatos a “Best New Artist”, incluindo o Band Perry, Bon Iver, J. Cole, Nicki Minaj e Skrillex.
“Eu acho que você deve ir pensando que já é um vencedor. Você chegou longe, deveria se sentir um campeão,” Joe disse. “Eu acredito que Norah Jones disse isso: Às vezes pode ser uma maldição. Você fica com medo quando vai ganhar. Eu não estou dizendo que tem uma maldição para Adele – ela é incrível! – mas muitas vezes um monte de artistas que acabam não ganhando se tornam grandes, então você é um vencedor [independentemente].”
E como os JoBros disseram, se você perder, sempre tem um prêmio de consolação.
“Você ganha um colar bem legal de ouro e metal.” Kevin revelou.

MTV | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados