terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Nick Jonas: O veterano dos palcos é convidado especial de série da TV

loading
Hoje a noite em “Smash,” o novo melodrama sem drama da NBC sobre o desenvolvimento de um musical da Broadway sobre a vida de Marylin Monroe, uma jovem estrela e investidor em potencial chamado Lyle West vem em cena.
Ele é feito por um rosto bonito, a estrela do pop-rock e também veterano da Broadway de 19 anos que cresceu em Wycoff — Nick Jonas.
“Ele é um personagem divertido,” Jonas diz sobre Lyle. “Ele é muito precoce, extremamente confiante e definitivamente um personagem que eu realmente gostei de fazer. Foi uma experiência muito divertida e engraçada para mim ser capaz de meio que sair de mim mesmo por um minuto e simplesmente fazer um papel que é diferente de minha personalidade. E então, trabalhar com esse elenco incrível foi uma honra para mim.”
No episódio de hoje a noite, “The Cost of Art,” Eileen Rand (Anjelica Huston), a produtora do musical, precisa desesperadamente de fundos e reconhece uma oportunidade quando o diretor de “Marilyn” Derek Wills (Jack Davenport) dá uma festa para o jovem Lyle. Estando em um programa que é hit na televisão que acabou de ser vendido em syndication, Lyle está cheio da grana.
O papel em “Smash” cresceu das conversas que Jonas estava tendo com os produtores do show da Broadway no qual ele está estrelando – o revival de “How to Succeed in Business Without Really Trying.” Os produtores Craig Zadan e Neil Meron também são dois dos produtores executivos de “Smash.”
“Eu comecei a conversar com os produtores sobre estar envolvido em ‘How to Succeed,’ e então eles mencionaram um papel que estava sendo desenvolvido no show ‘Smash’… de um jovem artista que iria aparecer e meio que trabalhar com Anjelica Huston um pouco,” Jonas diz. “‘Smash’ parecia um bom papel para mim fazer, e é por isso que eu vim e fiz meu acordo e tive um tempo maravilhoso.”

A Broadway é um mundo que Jonas conhece bem. Foi aonde ele começou sua carreira aos 7 anos, alguns anos antes de se juntar aos irmãos Kevin e Joe para formar a banda de galãs conhecida como Jonas Brothers. Os créditos de Nick na Broadway incluem “Annie Get Your Gun,” “Beauty and the Beast” e “Les Misérables.”
E agora, fazendo o papel de J. Pierrepont Finch em “How to Succeed” traz a Jonas um circulo completo.

“É muito trabalho duro, mas é uma zona de conforto para mim estar de volta aos palcos do teatro, aonde eu começei quando ainda era uma criança,” ele diz. “E tem sido ótimo, ser capaz de me integrar de volta a comunidade da Broadway e ser capaz de trabalhar com muitas pessoas incríveis e talentosas.”
Estar na Broadway também deixa Jonas mais perto de onde ele cresceu.
“Eu amei minha infância em Nova Jersey. Isso sempre teve um lugar especial no meu coração,” ele diz.“Meu irmão [Kevin] vive lá com sua esposa agora, e eu volto até lá de tempos em tempos, e sempre que eu tenho tempo, eu amo estar lá.”

Por enquanto, Jonas só fez esse episódio de “Smash,” mas ele diz que houve conversas sobre ele fazer mais.
O quão perto “Smash” chega de um desenvolvimento de um show atual da Broadway? “É muito perto da realidade,” Jonas diz.
“Essa é a coisa que realmente fala por mim como um espectador sobre esse show. E eu acho que está sendo realmente interessante para muitas pessoas, pessoas que são fãs do teatro musical e pessoas que querem saber como a coisa toda funciona. Está sendo realmente uma jornada interessante ver como um espectador, e agora ser parte disso [essa noite] vai ser divertido.”

NorthJersey | JBBR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados