terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Cambio: Megan Hilty fala de Nick Jonas em ‘Smash’

loading
A Cambio.com conversou com a adoravel, multi-talentosa Megan Hilty, do programa  ‘Smash’ do canal NBCs, sobre episódio com Nick Jonas. Veja:

Nick estrela convidado, no qual seu personagem como uma celebridade de televisão chamada Lyle, que está interessado em Megans, Ivy. Megan conta como se sentia para filmar algumas das suas cenas de paquera.
Ele teve a amabilidade de engraçado porque Ive nunca senti como tal uma senhora idosa em toda a minha vida. Eu tive que me lembrar, hes like 19 anos de idade. Megan disse. Tudo o que eu poderia pensar era, Uau, um monte de meninas adolescentes vão ser real com ciúmes.
Ela também nos deixe sobre como ele estava tendo Nick no set Smash e o que os fãs vão pensar do seu desempenho. Foi incrível. Foi tão maravilhoso trabalhar com, ele veio totalmente preparado e foi simplesmente lindo. Ele tem uma presença tão madura e eu acho que as pessoas vão ver realmente, e estarão satisfeito com seu desempenho.
A bela loira também nos disse seus pensamentos sobre o desempenho de Nicks o show da Broadway, no qual ele está atualmente estrelando em Nova York, na peça How to Succeed in Business Without Really Trying. E ela disse que adorou.
Vaja o episódio completo de Smash no post abaixo.

Cambio | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados