terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

People Pet: Nick Jonas e seu cão em NY

loading
Nick Jonas quer aproveitar ao máximo dos seus, 19 anos em Nova York, e seu cão está curtindo estar junto com ele, para dar um passeio.
O mais jovem membro da banda Jonas Brothers, agora estrelando na Broadway como j. Pierrpont Finch em How to Succeed in Business Without Really Trying, trouxe seu cão, de 3 anos, um golden retriever, chamado Elvis, para passear.
Mas as movimentadas ruas de Nova York tomaram um pouco de tempo para que Elvis, possa se acostumar, pois anteriormente ele tinha muito espaço para correr. “Acho que a primeira semana foi um choque para ele,” Jonas diz às pessoas “, mas ele agiu muito bem depois disso.”
Outro novo aspecto da vida urbana? Parques de cão. “Elvis ainda está tentando descobrir como interagir com outros cães,” Jonas diz, “mas eu conheci algumas pessoas legais no Parque de cão”.
Apesar de Nick não ter uma vida e a experiencia igual de qualquer adolecente, que vive em Nova York , ele não se queixa de nada. “Eu realmente aprecio cada momento de subir no palco e fazer o show,” diz Jonas. “E agora como mudar a minha vida, como um adulto aqui… Eu estou realmente feliz de como estão as coisas.”

People Pet | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados