sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Scans: Nick Jonas na People Magazine (Março)

Nick Jonas está na edição de 5 de Março da People Magazine. Não se esqueça de comprá-la! E se você comprar o aplicativo da People no iTunes por $1.99, você ganhará um vídeo de Nick em seu camarim.
A matéria com Nick fala sobre a vida do cantor em Nova York, e como é atuar em “How To Succeed In Businss Without Really Trying”, e contém fotos exclusivas!
Para ver os scans aperte em uma das imagens abaixo:
loadingloading
UM DIA NA VIDA DE NICK JONAS

É quase tarde e Nick Jonas e seu golden retriver Elvis estão ansiosos para ir as ruas da cidade. Agora estrelando no show da Broadway “How To Succeed In Business Without Really Trying” (ele pegou o lugar deDaniel Radcliffe e Darren Criss de “Glee”), o membro mais novo da banda Jonas Brothers, 19, considera passeis pelas calçadas parte de sua preparação. “A vibração que eu pego da cidade todos os dias me inspira a dar o melhor show que eu posso todas as noites,” ele diz. Para Elvis, a mudança de L.A. tem sido complicada.“Ele ainda está tentando entender como interagir com outros cachorros,” diz Jonas. Mas para o recém-solteiro Manhattanite, entrar no rítimo da cidade não poderia ser mais fácil: “É um grande momento na minha vida.”
“Eu queria retornar a Broadway por um tempo,” diz o cantor (em seu camarim para How To Succeed) que performou em quatro shows da Broadway com 10 anos de idade.
12:00 P.M. – Madison Square Park
“Eu estou me sentindo muito bem nesse momento sobre a vida e tudo mais.” diz Jonas que terminou com a cantora Delta Goodrem, 27, alguns dias antes de sua entrevista em 10 de Fevereiro.
12:40 P.M. – Caminhão da Wafles & Dinges
“É tão bom!” Jonas diz de seus waffles Belgas favoritos. “É um de leite, uma vez por semana,” adiciona o cantor, que se limita a cozinha em seu apartamento no centro da cidade. “Eu faço um sanduíche meio termo.”

1:00 P.M. – Antiquario Olde Good Things
“A coisa que eu mais amo sobre Nova York é que todos tem um lugar para ir e algo para fazer,” diz Jonas. “Isso dá a você um sentido real de direção.”

6:47 P.M. – Camarim
“Eu sou uma daquelas pessoas que tem que ter tudo nos seus devidos lugares ou caso o contrário eu sinto que tudo vai dar errado,” adimite Jonas, que mantém seu camarim arrumado e passa a colonia“Comme des Garçons” antes de performar. “Me disseram que eu sou o membro mais cheiroso do elenco.”

11:49 P.M. – Al Hirshfeild Theatre
Jonas, que está programado para fazer o papel do alpinista corporativo J. Pierrepont Finch até 1º de Julho, cumprimenta seus fãs depois de cada show.






JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados